conecte-se conosco


Mulher

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio

Publicado

Mulher


source

João Bidu

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio
Fernanda Villas Bôas

Tarot do Flores: Energias para cada signo de 17 a 23 de maio

Tarot Semanal das Flores | 17 a 23 de maio de 2021

Mentalize a flor destinada ao seu signo nesse período para evocar vibrações de amor, cumplicidade e conciliação, estando num relacionamento afetivo sério ou enlaçada(o) numa paquera promissora. O Tarot das Flores indica qual a energia floral que estará agindo na sua vida sentimental entre 17 e 23 de maio!

Áries – Petúnia

Momento feliz na vida a dois: você e sem bem estarão em perfeita sintonia e poderão, inclusive, fazer planos conjugais ou dividir sonhos. Caso esteja em começo de namoro, a semana será excelente para reafirmar o compromisso entre vocês. Uma paquera iniciada há pouco tempo deverá evoluir para algo mais sério. O importante é sempre apostar na sinceridade dos sentimentos. 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo e marsala

Touro – Palma-de-santa-rita

Cuidado com o excesso de exigências no romance. Em vez de despejar um caminhão de cobranças no seu par, prefira compreender a forma como ele(a) enxerga o mundo e faz as próprias escolhas. Poderá receber notícia sobre processo judicial envolvendo ex-amor. Na paquera, tente se abrir um pouco mais. Não espere que sua próxima paixão seja perfeita: todos nós estamos em constante processo de aprendizado! 

  • Cores que realçam seu charme: chocolate e preto

Gêmeos – Cravo 

Suas emoções estarão numa gangorra emocional, por isso, é bem possível que você e a pessoa amada discutam por qualquer motivo. Se a relação for realmente sólida, respire fundo e enfrente a tempestade sem medo. Porém, se estiver em declínio, há risco de rompimento. Caso esteja só, mude seu padrão mental antes de se envolver com alguém. Ideias negativas e desconfiança exagerada podem colocar tudo a perder.  

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e violeta

Câncer – Margarida

Período favorável para fortalecer a intimidade conjugal. Você e seu bem poderão trocar confidências sobre fantasias e desejos secretos. Libere sua imaginação e aproveite as delícias da paixão: isso vai fazer muito bem ao seu emocional! Ainda está só? Então, desligue-se do passado! Se você viveu uma experiência ruim, não significa que as próximas serão desastrosas também. Confie mais no poder do seu sexto sentido! 

  • Cores que realçam seu charme: prata e azul-céu

Leão – Bromélia

Veja Também  Ao completar 34 anos, Sthefany Brito agradece carinho e declara amor a família

Na vida amorosa, um astral de companheirismo vai predominar. É claro que isso é enriquecedor para o casal, mas tome cuidado para que a paixão não esfrie! Além de amizade, o romance ideal deve incluir calor e tesão na receita… Na paquera, é possível que se interesse por alguém que mantém contato com alguém da sua turma. Evite, porém, a precipitação: deixe as coisas rolarem naturalmente. 

  • Cores que realçam seu charme: rosa e azul-claro

Virgem – Jasmim

Um clima de tensão poderá pesar sobre seu relacionamento afetivo. Talvez, você precise fazer sacrifícios pela pessoa amada ou assumir os problemas dela. Se vocês se gostam e se respeitam, vai valer a pena. Não se desespere diante das crises nem tente resolver todas as dificuldades de uma vez. Na paquera, é hora de fazer a fila andar: é possível que você esteja insistindo numa pessoa que não merece seu amor. 

  • Cores que realçam seu charme: azul-turquesa e menta

Você viu?

Libra – Papoula

Em vez de se estressar com seu bem por bobagens ou fazer tempestade em copo d´água, tente levar o romance com mais leveza. Papos sinceros e provas de amizade vão nutrir a relação. Procure moderar seu ciúme, bem como a dependência emocional! É provável que atraia uma pessoa problemática caso esteja só. Avalie com carinho antes de se entregar. Cuidado com o risco de desilusão: mantenha os pés no chão! 

  • Cores que realçam seu charme: lavanda e azul-marinho

Escorpião – Narciso

É hora de propor uma reconstrução para sua união. Se estiverem se estranhando, poderão voltar a se entender a partir da reavaliação dos sentimentos e do compromisso firmado. No entanto, correm o risco de se afastar. Na paquera, espere um ruído na comunicação: vocês deverão bater de frente diante de opiniões e posturas diferentes. Será que vale a pena começar um envolvimento afetivo assim? 

  • Cores que realçam seu charme: amarelo-ouro e verde-claro

Sagitário – Acácia

Veja Também  Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Seu poder de sedução estará turbinado, por isso, a promessa é de bastante atração física misturada com companheirismo, bom humor e afinidade mental: aproveite! Mas será preciso controlar o sentimento de posse. Se estiver só, talvez consiga despertar o interesse de mais de uma pessoa. Caso precise tomar uma decisão, não se deixe levar pelas emoções – permita que a razão dê o veredito, ok?

  • Cores que realçam seu charme: pink e laranja

Capricórnio – Flor de lótus

Espere harmonia, cumplicidade, desejos quentes e afeto verdadeiro: você e seu bem poderão viver uma semana mágica! Utilize essa energia para resolver pendências, fazer planos e consolidar sua união. Momento oportuno para discutir mudança de endereço ou de emprego: um saberá apoiar e proteger o outro. Alegrias na paquera: é provável que atraia alguém muito a fim de se firmar. Então, não perca essa chance!

  • Cores que realçam seu charme: caramelo e goiaba

Aquário – Camélia

Fase propícia para definir metas e discutir projetos com a pessoa amada: sua força interior e capacidade de realização estarão no auge! No entanto, é bom segurar a vontade de comandar o romance: ouça seu par e divida mais as responsabilidades. Se estiver conhecendo alguém, deverá notar uma aproximação significativa entre vocês. Namoros iniciados neste momento ganham mais maturidade e estabilidade. 

  • Cores que realçam seu charme: vermelho-vivo e lilás

Peixes – Jacinto

Você estará mais reflexiva(o) do que nunca e é possível que deseje se isolar para pensar na vida e examinar suas escolhas. Como isso pode prejudicar seu romance, tente reequilibrar as emoções para não deixar a vida a dois relegada a segundo plano. Lentidão na paquera, com pouca energia para interagir, trocar ideias e jogar charme. Não se preocupe tanto com isso, pois esse astral passa logo!

  • Cores que realçam seu charme: verde-escuro e azul-índigo

+ Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste  LINK .

TEXTO:  Fernanda Villas Bôas

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Publicado


source

Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA  para se inspirar
Reprodução: Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA para se inspirar

Junho é o mês do amor não só pelo Dia dos Namorados , mas também por comemorar o Orgulho LGBTQIA+ — e lutar pela sua liberdade de existir, viver e amar sem amarras e preconceitos.

Para seguir com essa pauta de amor e liberdade, listamos 5 casais LGBTQIA+ que são uma verdadeira fonte de inspiração diária para nós. Essas relações evidenciam mais do que nunca a necessidade do respeito à todas as formas de amar e deixam o mês ainda mais apaixonado . Confira!

5 casais LGBTQIA+ que nos inspiram diariamente

1. Vitória Strada e Marcela Ricca

Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Com os preparativos do casamento em andamento, as duas compartilham constantemente momentos fofos nas redes sociais e usam a visibilidade para lutar contra a homofobia.

2. Elton John e David Furnish

Reprodução / Instagram @davidfurnish

Casados há mais de uma década, os dois construíram uma família juntos e são pais de dois filhos. O filme Rocketman (2019), mostrou a trajetória do cantor e seus conflitos com a homossexualidade no início da carreira.

Veja Também  Descubra a cor do esmalte de cada signo!

Você viu?

3. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Dono do verso “consideramos justa toda forma de amor”, Lulu assumiu o relacionamento com Clebson publicamente e, desde então, as redes sociais são recheadas de cliques e homenagens ao casal.

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

Reprodução / Instagram @nph

Juntos há 15 anos e casados desde 2014, eles já são pais de duas crianças. O tempo parece fortalecer ainda mais o amor do casal, que se declara com frequência nas redes.

5. Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora e a bailarina são puro amor na internet e debatem ativamente sobre pautas LGBTQIA+ e racistas. Além do casamento surpresa que marcou a união do casal, elas trocaram alianças novamente em uma viagem recente ao Caribe.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!

Publicado


source

Alto Astral

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!
Reprodução: Alto Astral

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!

Na hora da maquiagem, sempre buscamos o batom perfeito para realçar os lábios. Mas será que essa preocupação não deveria ir além da estética? Afinal, essa área do rosto é extremamente delicada e precisa de cuidados específicos não só para manter a beleza, como também a saúde .

Por se tratar de uma região que, além de sensível, está diretamente exposta a fatores climáticos e contato com alimentos e saliva, é preciso redobrar o cuidado. “Pela alta sensibilidade e exposição solar, acaba sendo um local frequentemente acometido pelo câncer de pele “, alerta a dermatologista Paola Pomerantzeff.

Para garantir lábios saudáveis, hidratados e bonitos, confira algumas práticas recomendadas pela especialista!

Hidratação e proteção

Diferente da pele do rosto que conta com uma alta concentração de glândulas sebáceas, os lábios não possuem essa hidratação natural e essa condição é agravada pelo clima e hábitos como morder a boca, podendo resultar em rachaduras, inflamações e descamação.

“A hidratação também deve ser de dentro para fora. Portanto, ideal é beber, no mínimo, dois litros de água por dia. Use hidratantes labiais específicos pela manhã, de preferência, com FPS 30 e reaplique-o durante o dia quantas vezes forem necessárias”, orienta a médica.

Veja Também  Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Combatendo os sinais de envelhecimento

Você viu?

Com a perda do colágeno, os sinais passam a ficar mais evidentes. “Essa deficiência da substância leva a uma retificação do lábio. Quando associado às rugas periorais, conhecidas como código de barras, há uma perda total da definição do contorno labial”, explica a cirurgiã plástica Beatriz Lassance.

Hoje, no entanto, já existem formas de evitar e prevenir as linhas de expressão, como é o caso dos dermocosméticos com ação anti-idade. Mas, para quem já sofre com as marcas, Paola conta que alguns procedimentos dermatológicos podem, felizmente, reverter o quadro.

Buscando cuidados profissionais

Além das recomendações básicas de hidratação e proteção e da prescrição de cremes e séruns, alguns médicos podem indicar métodos mais específicos para o paciente. Os procedimentos estéticos podem ser grandes aliados para autoestima, que, muitas vezes, acaba ficando abalada pela aparência. Entretanto, eles devem ser feitos enquanto desejo e vontade, não por pressão estética.

Além disso, vale entender que as técnicas podem suavizar, melhorar e até mesmo corrigir os sinais, mas cada caso é único. “É muito importante uma conversa franca entre médico e paciente antes do procedimento para entender as expectativas e explicar os limites das metodologias, evitando frustrações futuras”, pondera a cirurgiã.

Veja Também  Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Fontes: Paola Pomerantzeff, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); Beatriz Lassance, cirurgiã plástica e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana