conecte-se conosco


Entretenimento

MC Pedrinho faz canção em homenagem ao MC Kevin: “Vamos honrar o seu nome”

Publicado

Entretenimento


source
MC Pedrinho e MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Pedrinho e MC Kevin


Pedro Maia, o MC Pedrinho, conhecido por sucessos como “Dom, Dom, Dom” e “Nosso Amor”, usou as redes sociais para homenagear  Kevin, que morreu na noite deste domingo (16), após cair da sacada de um dos apartamentos do quinto andar do Hotel Riale, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No texto acompanhado por emoji de lágrimas, escreveu: “Não sei nem dizer o que estou sentindo. Você era mais do que luz nessa terra, mano. Quero só desejar que Deus conforte e dê forças à família Nascimento, que é a minha também”. Depois, prometeu: “Vamos honrar o seu nome, talento, tudo! Sentiremos falta de te ver fazendo todos rirem. Te amamos”.

O funkeiro ainda aproveitou para mostrar o som que gravou retratando a história de amizade entre os dois. Um dos trechos diz: “Sua luz nunca irá se apagar/ Não/ Sei que agora você está em um bom lugar/ Irmão, está sendo difícil de acreditar / Não caiu a ficha que você não está / Aqui, nesse mundão, pra fazer a gente rir / Pra ser ombro amigo até na hora de chorar”.

Veja Também  Documentário sobre Raul Seixas será exibido na TV paga

Você viu?


O conteúdo, postado por volta do meio-dia desta segunda (17), já conta com mais de 332 mil visualizações e três mil comentários.  “O menino que encantou a quebrada foi encantar o céu”, disse um. “Bem que o Kevin falou no ‘PodPah’ que você era monstro, música linda em um momento triste e em pouco tempo, não adianta, quando é de coração, tudo fica bom”, destacou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicado


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marcos Mion comemora aniversário do filho com a família na Universal Orlando

Publicado


source
Marcos Mion levou a família à Orlando para comemorar os 16 anos do seu filho
Divulgação

Marcos Mion levou a família à Orlando para comemorar os 16 anos do seu filho

A família Mion escolheu os parques do Universal Orlando Resort para comemorar os 16 anos do primogênito Romeo, celebrado nesta quarta-feira (23). Marcos Mion, Suzana Gullo e os três filhos se divertem nas atrações do Universal Studios Florida e do Universal’s Islands of Adventure. Alguns dos melhores momentos da família nesse dia especial tem sido compartilhados nas redes sociais do casal.

Hoje o passeio é todo dedicado ao Romeo – que fez questão de personalizar o tour com suas experiências favoritas. Durante os dois dias de parque da Universal, a família também irá curtir as atrações mais radicais, como a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster, inaugurada em 10 de junho.

Marcos Mion e família estão na Flórida passando um temporada em sua segunda residência desde abril deste ano.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  "Quero provar minha inocência", diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas