conecte-se conosco


Mulher

Kate Middleton diz em biografia que sofria bullying no colégio

Publicado

Mulher


source
Kate Middleton
Reprodução / Instagram

Kate Middleton


Kate Middleton foi vítima de bullying de “meninas malvadas” que frequentaram a mesma escola que a duquesa. A revelação foi feita pela biógrafa Katie Nicolls, durante entrevista ao jornal britânico “Daily Mirror”.

Para o jornal, a fonte relatou que a juventude de Kate em um internato para meninas foi extremamente difícil. Nicolls conta que eram grandes as tensões entre as aulas e que várias delas acabavam com transtornos alimentares.

“Todas elas queriam ser a melhor, a mais bonita e mais saudável. A Kate sofreu desde o começo”, relatou. Katie ainda contou que os problemas da esposa do príncipe William começaram quando ela entrou no internato, aos 13 anos, quando as outras alunas estavam no local desde os 11 anos. “E sendo ela mais magra e mais alta, ela chamava atenção pelos motivos errados. Ela era muito atacada por ser magrela e desajeitada. Havia muita competição e muita pressão. Todas eram muito cobradas e várias acabavam com desordens alimentares”, explicou. “Ela talvez tenha se sentido como um peixe fora d’água, infeliz e deslocada”, completou.

Middleton é casada com William desde 2011. Os dois são pais dos príncipes George, Charlotte e Louis. No dia que William for coroado rei, Kate será rainha da Inglaterra.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA+ para se inspirar

Publicado


source

Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA  para se inspirar
Reprodução: Alto Astral

Amor e respeito: 5 casais LGBTQIA para se inspirar

Junho é o mês do amor não só pelo Dia dos Namorados , mas também por comemorar o Orgulho LGBTQIA+ — e lutar pela sua liberdade de existir, viver e amar sem amarras e preconceitos.

Para seguir com essa pauta de amor e liberdade, listamos 5 casais LGBTQIA+ que são uma verdadeira fonte de inspiração diária para nós. Essas relações evidenciam mais do que nunca a necessidade do respeito à todas as formas de amar e deixam o mês ainda mais apaixonado . Confira!

5 casais LGBTQIA+ que nos inspiram diariamente

1. Vitória Strada e Marcela Ricca

Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Com os preparativos do casamento em andamento, as duas compartilham constantemente momentos fofos nas redes sociais e usam a visibilidade para lutar contra a homofobia.

2. Elton John e David Furnish

Reprodução / Instagram @davidfurnish

Casados há mais de uma década, os dois construíram uma família juntos e são pais de dois filhos. O filme Rocketman (2019), mostrou a trajetória do cantor e seus conflitos com a homossexualidade no início da carreira.

Veja Também  7 orações especiais para cada dia da semana

Você viu?

3. Lulu Santos e Clebson Teixeira

Reprodução / Instagram @lulusantosoficial

Dono do verso “consideramos justa toda forma de amor”, Lulu assumiu o relacionamento com Clebson publicamente e, desde então, as redes sociais são recheadas de cliques e homenagens ao casal.

4. Neil Patrick Harris e David Burtka

Reprodução / Instagram @nph

Juntos há 15 anos e casados desde 2014, eles já são pais de duas crianças. O tempo parece fortalecer ainda mais o amor do casal, que se declara com frequência nas redes.

5. Ludmilla e Brunna Gonçalves

Reprodução / Instagram @ludmilla

A cantora e a bailarina são puro amor na internet e debatem ativamente sobre pautas LGBTQIA+ e racistas. Além do casamento surpresa que marcou a união do casal, elas trocaram alianças novamente em uma viagem recente ao Caribe.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!

Publicado


source

Alto Astral

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!
Reprodução: Alto Astral

Saiba como manter os lábios bonitos e saudáveis!

Na hora da maquiagem, sempre buscamos o batom perfeito para realçar os lábios. Mas será que essa preocupação não deveria ir além da estética? Afinal, essa área do rosto é extremamente delicada e precisa de cuidados específicos não só para manter a beleza, como também a saúde .

Por se tratar de uma região que, além de sensível, está diretamente exposta a fatores climáticos e contato com alimentos e saliva, é preciso redobrar o cuidado. “Pela alta sensibilidade e exposição solar, acaba sendo um local frequentemente acometido pelo câncer de pele “, alerta a dermatologista Paola Pomerantzeff.

Para garantir lábios saudáveis, hidratados e bonitos, confira algumas práticas recomendadas pela especialista!

Hidratação e proteção

Diferente da pele do rosto que conta com uma alta concentração de glândulas sebáceas, os lábios não possuem essa hidratação natural e essa condição é agravada pelo clima e hábitos como morder a boca, podendo resultar em rachaduras, inflamações e descamação.

“A hidratação também deve ser de dentro para fora. Portanto, ideal é beber, no mínimo, dois litros de água por dia. Use hidratantes labiais específicos pela manhã, de preferência, com FPS 30 e reaplique-o durante o dia quantas vezes forem necessárias”, orienta a médica.

Veja Também  Os signos mais manipuladores do zodíaco

Combatendo os sinais de envelhecimento

Você viu?

Com a perda do colágeno, os sinais passam a ficar mais evidentes. “Essa deficiência da substância leva a uma retificação do lábio. Quando associado às rugas periorais, conhecidas como código de barras, há uma perda total da definição do contorno labial”, explica a cirurgiã plástica Beatriz Lassance.

Hoje, no entanto, já existem formas de evitar e prevenir as linhas de expressão, como é o caso dos dermocosméticos com ação anti-idade. Mas, para quem já sofre com as marcas, Paola conta que alguns procedimentos dermatológicos podem, felizmente, reverter o quadro.

Buscando cuidados profissionais

Além das recomendações básicas de hidratação e proteção e da prescrição de cremes e séruns, alguns médicos podem indicar métodos mais específicos para o paciente. Os procedimentos estéticos podem ser grandes aliados para autoestima, que, muitas vezes, acaba ficando abalada pela aparência. Entretanto, eles devem ser feitos enquanto desejo e vontade, não por pressão estética.

Além disso, vale entender que as técnicas podem suavizar, melhorar e até mesmo corrigir os sinais, mas cada caso é único. “É muito importante uma conversa franca entre médico e paciente antes do procedimento para entender as expectativas e explicar os limites das metodologias, evitando frustrações futuras”, pondera a cirurgiã.

Veja Também  Saiba o que o Sol em Câncer traz para o seu signo

Fontes: Paola Pomerantzeff, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); Beatriz Lassance, cirurgiã plástica e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana