conecte-se conosco


Esportes

Furacão está pronto para o primeiro desafio das quartas de final

Publicado

Esportes


Poucas horas depois de vencer em Toledo no Interior do Estado, a equipe de Aspirantes do Athletico já retomou a agenda de treinos no CAT do Caju. E depois dos trabalhos deste domingo (16), o Furacão está pronto para dar início à fase final do Campeonato Estadual.

O desafio do Rubro-Negro será já nesta segunda-feira (17). O jogo contra o Paraná Clube foi marcado pela Federação Paranaense de Futebol para as 14h no Estádio Durival Britto e Silva. É o primeiro dos dois encontros entre athleticanos e paranistas por uma vaga na semifinal.

Trabalhos do domingo no CAT do Caju

A piazada do Furacão se reapresentou às 15h30 de hoje (16) no CAT do Caju para o expediente do dia. Os treinos começaram às 16h. Grupos divididos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida em Toledo realizaram exercícios de recuperação física. Os demais foram para o campo, onde técnico Bruno Larazoni conduziu treino técnico e tático.

Agenda pré-jogo

Atividade encerrada, vinte e três atletas foram convocados para o jogo. Nesta noite, eles iniciam o período de concentração no CAT Caju.

  Athletico encerrara preparação para enfrentar o Palmeiras

Veja Também  Verdão faz treino posicional na véspera de confronto com o Red Bull Bragantino

Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção está prevista para as 11h40 desta segunda-feira (17). Logo depois, às 12h30, todos já estarão nos vestiários da Vila Capanema para a partida.

Paraná Clube x Athletico ao vivo!

Você assiste ao duelo ao vivo aqui no Furacão Live e no canal na Twitch! Clique aqui e saiba mais! 

Oito equipes seguem na disputa pelo título

Atual tricampeão estadual, o Rubro-Negro segue firme na disputa pelo tetracampeonato. Além de Athletico Paranaense x Paraná Clube, os encontros Operário x Azuriz, Maringá FC x FC Cascavel e Cianorte x Londrina completam as quartas de final.

Após as 11 rodadas da fase de classificação, Toledo e Cascavel CR foram rebaixados para a divisão de acesso de 2022. Coritiba e Rio Branco não se classificaram para a fase final do Paranaense 2021.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários Facebook

Esportes

Tiago Nunes comanda treino tático planejando próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro

Publicado


O treinamento da equipe do Grêmio na tarde desta terça-feira (22), serviu para o técnico Tiago Nunes trabalhar o time que irá enfrentar o Santos em seu próximo compromisso no Brasileirão 2021. O jogo será na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram as atividades de aquecimento no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Lima. Já com o elenco reunido após o trabalho físico inicial, Tiago Nunes pode fazer ajustes individuais conversando com os jogadores, além de orientar na execução das jogadas.

Com passes e controle de posse de bola, o técnico pode trabalhar os aspectos táticos da equipe. Na parte final do treinamento de hoje, Tiago Nunes comandou ajustes específicos nos setor de ataque e defesa, além de finalização de jogadas.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Veja Também  Lima projeta jogo contra o Atlético/MG: "Temos que manter a pegada para conquistar os três pontos"

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: : https://gremio.net/noticias/detalhes/24422/tiago-nunes-comanda-treino-tatico-planejando-proximo-duelo-pelo-campeonato-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Martinelli analisa chance de recorde: “Nosso time é capaz de alcançar grandes marcas”

Publicado


A possibilidade de igualar a maior série invicta do Fluminense em Brasileiros por pontos corridos não interfere em nada o planejamento tricolor. Ao menos é o que garante Martinelli. O volante destacou a qualidade do elenco e valorizou a marca que pode ser atingida, mas fez questão de ressaltar que o foco do time está voltado apenas (e sempre) para o próximo adversário. Neste caso, o Atlético-GO, nesta quarta-feira (23/06), às 19h, no Estádio Antônio Accioly.

“A gente tem um grupo muito qualificado. Nós sabemos que o nosso time é capaz de alcançar grandes marcas neste Brasileiro. Mas a gente está muito focado em fazer nosso trabalho jogo a jogo, e a invencibilidade ao longo do tempo vai vir. Então a gente tem que pensar sempre no próximo jogo”, afirmou o camisa .

Dono da maior invencibilidade de momento no Brasileirão, o Fluminense está muito perto de igualar sua maior sequência de partidas sem derrota na história do campeonato desde que ele passou a ser disputado por pontos corridos. Para igualar a série invicta de 15 jogos de 2010, quando o Tricolor sagrou-se tricampeão brasileiro sob o comando de Muricy Ramalho, a equipe precisa pontuar na partida contra o Atlético-GO.

  No Maracanã, Flamengo perde de 1 a 0 para o Fluminense

Veja Também  Coxa vence no Couto

Para Martinelli, a missão será das mais complicadas, já que, em sua visão, o adversário já demonstrou muita qualidade nas últimas rodadas. Por isso, ele pediu concentração do início ao fim para que o Fluminense consiga um resultado favorável não apenas pela ampliação da sequência invicta, mas para se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Jogar aqui é sempre muito difícil. Eles têm uma excelente equipe, muito competitiva. Então a gente tem que ter muita atenção para fazer um bom jogo e sair com os três pontos, que vão nos ajudar muito a subir na tabela”, opinou.

A série invicta tricolor, de 14 jogos, se iniciou na edição passada do Brasileiro, quando o time ainda era comandado por Marcão. Com ele, foram seis vitórias e três empates na reta final que ajudou a equipe a conseguir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. No campeonato atual, com Roger Machado, o Fluminense soma duas vitórias e três empates.

  Fluminense é derrotado por 3 a 0 pela equipe do Portuguesa -RJ

Veja Também  Preparação finalizada para enfrentar o Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/martinelli-analisa-chance-de-recorde-nosso-time-e-capaz-de-alcancar-grandes-marcas

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas