conecte-se conosco


Curiosidades

Foto sem edição de menina submersa em calçada confunde internautas; entenda

Publicado

Curiosidades


source
Foto de menina submersa na calçada foi postada no Reddit e confundiu a internet
Reprodução/Redit

Foto de menina submersa na calçada foi postada no Reddit e confundiu a internet

Uma foto que tem circulado no Twitter deixou os internautas muito confusos . Na imagem, uma menina vestida de rosa está aparentemente enterrada até a cintura em concreto e pedra, como se tivesse caído na areia movediça. O curioso registro, que não é uma montagem e nem tem edição, apareceu primeiro há cerca de duas semanas em outra rede social, o Reddit. 

Desnecessário dizer que a ilusão de ótica que desafia a física deixou os detetives das redes sociais coçando a cabeça. “Isso está fazendo meu cérebro doer … Simplesmente não consigo ver”, tuitou um observador que não desvendou mistério por trás da foto.

Alguns internautas conseguiram decifrar a ilusão. A foto foi tirada de um plano superior, a menina está ao lado de um muro de concreto da mesma cor da calçada em que pisa. Desse ângulo, o muro e a calçada parecem ser uma coisa só. A ilusão é reforçada pela posição do cotovelo da garota em cima da parede, o que faz parecer que ela esteja submersa , até a cintura, no concreto.

Um usuário do Twitter chegou a postar uma versão da foto editada em que a grama é iluminada e as bordas do muro ficam mais nítidas revelando melhor a realidade.

Comentários Facebook

Curiosidades

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicado


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Foto: Elefante abre buraco enorme em parede de casa na Tailândia atrás de comida

Publicado


source
Elefante invadiu casa em busca de comida
Radchadawan Peungprasopporn/Facebook

Elefante invadiu casa em busca de comida

Um elefante  fez um buraco enorme na parede de uma casa em busca de comida em Pa La-U, na Tailândia. O caso ocorreu no último domingo (20) e o momento foi registrado pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn. As informações são da rede CNN .

Nas imagens divulgadas, o elefante aparece em meio à parede quebrada na cozinha da casa, logo acima da pia, onde há restos de comida. Peungprasopporn publicou vídeos e fotos no Facebook que mostram o animal vasculhando armários e gavetas com a tromba e derrubando as louças.

“Estávamos dormindo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, disse a mulher à CNN.  “Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiar a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada”.

A moradora afirmou que já tinha um buraco na parede de sua cozinha por um motivo parecido: outro  elefante se chocou com a casa no mês passado. O dano ainda não havia sido consertado quando o animal apareceu e enfiou a cabeça, aumentando o tamanho da abertura.

“Desde que eu era jovem, vi  elefantes perambulando por nossa cidade em busca de comida. Mas esta é a primeira vez que eles realmente danificaram minha casa”, disse ela.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas