conecte-se conosco


Mulher

Confira 6 banhos poderosos para atrair dinheiro

Publicado

Mulher


source

Alto Astral

Confira 6 banhos poderosos para atrair dinheiro
Reprodução: Alto Astral

Confira 6 banhos poderosos para atrair dinheiro

De orações a simpatias , existem diversos rituais para atrair não só dinheiro , mas também amor , saúde e boas energias. Todavia, você sabia que os banhos também podem ser uma prática efetiva para conquistar todos esses itens?

Pensando nisso, para começar, separamos 6 banhos que prometem te ajudar a engordar o cofrinho o quanto antes. Então, leia com atenção e ligue o chuveiro!

1 – Ganhar dinheiro

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessite mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores e cuide da planta com carinho.

2 – Receber muito dinheiro

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem”. Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Veja Também  DIU: entenda como funciona o método anticoncepcional

3 – Conseguir guardar dinheiro

Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que você acordar, coloque um pouco de água quente, com cuidado para não se queimar, em uma bacia com um copo de arroz cru. Espere amornar, coe essa mistura, tome um banho normal e, depois, despeje a água em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, vista-se com roupas brancas e limpas. Jogue o arroz em uma lixeira perto de sua casa . Volte a usar a bacia normalmente.

Você viu?

4 – Não faltar dinheiro

Pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água . Deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca. Repita a simpatia em um outro dia se sentir necessidade. Os restos do banho, jogue no lixo. A toalha, após lavada, volte a usar como de costume.

Veja Também  Helô Pinheiro veste o mesmo vestido de noiva 55 anos após casamento

5 – Ter sorte com dinheiro

Coloque sete trevos-de-quatro-folhas em um saquinho de pano vermelho, costurado à mão e fechado com linha também vermelha. Derrame, sobre o saquinho, sete gotas de perfume de benjoim e deixe-o descansar em um litro de água fervida. Enquanto espera a água amornar, escreva os primeiros números que lhe vierem à cabeça . Tome seu banho e, depois, despeje essa água em suas mãos e pés. Enterre o patuá em um vaso florido e saia para fazer um jogo no mesmo dia, usando os números que anotou.

6 – Sem dívidas!

Ferva as pétalas de uma rosa amarela com dois litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo, enquanto faz o seu pedido. Depois, espere o corpo secar naturalmente e vista uma peça de roupa branca. Jogue os restos do banho no lixo e use a vasilha da fervura normalmente, após lavá-la. A peça de roupa também pode ser usada normalmente.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Vontade de cortar a franja sozinha em casa? Confira este passo a passo

Publicado


source
Franja
Reprodução/Instagram/Bruna Marquesine

Franja


Atire a primeira pedra quem nunca pensou (ou tentou) cortar a franja sozinha em casa. Ao longo da pandemia, muita gente se aventurou com as próprias madeixas : raspando, pintando, cortando só as pontinhas. Mas  a franja é campeã absoluta de buscas no Google quando o assunto é mudança de cabelo em casa.

Para ajudar quem não aguenta mais ficar sem cortar o cabelo, mas ainda não se sente segura a ir até o salão (o que é prudente, já que a terceira onda está aí), a cabeleireira e Michele Marques fez um tutorial para  cortar a franja em casa sem arruinar o cabelo. .

Veja Também  Helô Pinheiro veste o mesmo vestido de noiva 55 anos após casamento

“É importante observar o caimento natural do seu cabelo e possíveis redemoinhos na região da franja”, explica a profissional, professora da área da beleza há mais de 20 anos. No caso da boneca-modelo, ela usa o cabelo para o lado e vai fazer uma franja universal com caimento natural, que vai para qualquer lado.


Você viu?

Dicas tesoura de ouro:

  • Lembre de não puxar o cabelo com muita força para ele não subir muito quando soltar.
  • Se tiver redemoinho, deixe soltinho na raiz
  • Ao decidir o comprimento, corte com centímetros extras. “Uma margem de erro não faz mal à ninguém”.

Franja curta

Se a sua intenção for uma franja mais curta, você pode seguir este passo a passo caso queira um formato arredondado. Para uma franja mais retinha, você vai segir os mesmos passos até à separação da parte da franja, mas não vai torcer o cabelo para cortar, buscando deixá-lo o mais reto possível, ensina Michele.

Veja Também  É amor ou amizade?

“Tá, mas e a tesoura?”

Nós sabemos que provavelmente você vai querer usar a que tem em casa mesmo. Mas caso você queira investir um pouquinho (cerca de R$ 50), a recomendação da Michele para cortes de cabelo é uma com fio navalha de pelo menos seis polegadas, pois ela não vai mastigar as pontas do seu cabelo.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Amor na vida real: “Conheci o meu marido na clínica de hemodiálise”

Publicado


source
Rejane e Cidnei Oliveira
Arquivo pessoal

Rejane e Cidnei Oliveira

Sabe aquelas histórias de novela, onde um casal se conhece em um contexto inesperado?  Foi o que aconteceu com a trabalhadora doméstica Rejane Oliveira, 42, e o auxiliar de limpeza Cidnei Oliveira, 45. Para eles, o amor surgiu numa situação e local totalmente inesperados. Os dois são pacientes renais e frequentavam o mesmo centro clínico de diálise quando eram mais jovens.

“Ele ficava sozinho, eu não via ninguém com ele. Aí a enfermeira falava: ‘Poxa, tem um rapaz lá na emergência, fica sozinho, coitado’ e eu falei para ela: ‘Posso ficar conversando com ele?’ e ela disse que sim”, conta Rejane. 

De conversa em conversa, o interesse foi crescendo, até que segundo Rejane, “explodiu”. Ela conta que as amigas incentivaram o relacionamento, mas que ela tinha receio.  “Eu falei: ‘Eu não quero um renal igual a mim’. As pessoas ficaram falando e eu falava que não, não tinha como rolar e que eles eram malucos”, conta. 

Até que um dia, mais uma cena clássica de novela aconteceu. “Teve um dia que eu dialisei com ele e eu estava de vestido, mas estava frio. Ele me perguntou se eu estava com frio e me emprestou o casaco dele”, diz. Ela disse que depois disso, ele saiu do hospital e a amizade permaneceu. 

Você viu?

“A gente foi pegando amizade e ele me perguntou se eu conhecia Angra. Eu falei que não e ele perguntou se eu queria conhecer. Eu disse que sim.” Rejane conta que o pai de Cidnei tinha uma casa no município e que eles viajaram juntos. Depois disso, o amor foi crescendo, até que os dois oficializaram o namoro e logo em seguida foram morar juntos.  

Veja Também  Vontade de cortar a franja sozinha em casa? Confira este passo a passo

“Nós morávamos sozinhos. Eu como era serelepe, perguntei se ele gostaria de morar comigo. Ele aceitou no mesmo dia. Fomos buscar as coisas dele e estamos juntos até hoje. A gente ficou junto com três dias que tinha dado um beijinho, aí eu pedi ele em casamento”, conta. 

Duas décadas juntos na diálise

Os dois estão juntos há vinte anos e desde que se encontraram na clínica, não deixaram de ir ao tratamento juntos. “A gente sempre está junto. Nunca fui em um dia e ele em outro. Teve uma vez que eu fui dialisar sem ele e foi muito ruim, eu fiquei muito triste, senti a falta dele.” 

A história atrai os ouvidos dos curiosos e apaixonados. “As pessoas acham bonito, interessante, falam: ‘Que coisa linda o jeito que vocês se conheceram’, é assim”, conta. Ela diz que encontrar o amor dessa maneira foi muito emocionante. “Eu gostei, fiquei feliz. Graças a Deus sou muito feliz até hoje.” 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana