conecte-se conosco


Entretenimento

Pyong Lee e Laura Keller estão confirmados no reality A Ilha dos Famosos

Publicado

Entretenimento


source
A ilha
Divulgação

A ilha

Começam nesta segunda-feira (17), as gravações do reality ‘A Ilha dos Famosos’, que será exibido em julho, pela Record TV.

O confinamento deve durar cerca de um mês e meio, que pode se estender até dois. Somente a final da atração será exibida ao vivo. E como esta colunista é fofoqueira, descobrimos alguns dos nomes que estariam confirmados no programa.

Entre eles estão o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do ‘De férias com ex’; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com Mc Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; Mc Negão da BL; a ex-BBB Antonella Avellaneda; o ex ‘De férias com o ex’, Claudinho Matos; o ex-jogador Dinei e a funkeira Valesca Popozuda.

Veja Também  Trauma, DIU, depressão: Britney Spears fala em audiência sobre tutela

Previsto para estrear no dia 25 de julho, o reality ‘A Ilha dos famosos’ será apresentado por Sabrina Sato. A estreia será em um domingo, após o ‘Domingo Espetacular’, mas o programa vai ao ar sempre de segunda à sábado, às 22h30. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final ao vivo.

Um total de 13 participantes estarão no confinamento. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa. No entanto, diferente de outros realities famosos, quem perder a sobrevivência se tornará um exilado e passará a assistir aos colegas de um outro local do confinamento, tendo a possibilidade de retornar ao jogo.

A final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Veja Também  Elton John retomará turnê de despedida na Europa e América do Norte em maio de 2022


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicado


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas