conecte-se conosco


Entretenimento

Não Óbvio: o guia definitivo para identificar e surfar nas tendências

Publicado

Entretenimento


source
Livro Não Óbvio
Divulgação

Livro Não Óbvio

O futuro de te fascina? Hoje em dia é preciso estar antenado às tendências para poder arrematar as melhores oportunidades, seja no mercado de trabalho ou na vida pessoal. Por isso, em meio a tempos de pandemia, a  Buzz Editora traz o livro “Não Óbvio” , de Rohit Bhargava, para você literalmente pensar fora da caixa.

Parece clichê, mas a obra é um grande compilado de supertendências aproveitadas pelo autor nos últimos 10 anos. Além disso, ao longo dos capítulos, a pessoalidade traz realismo ao que foi escrito, fazendo com que você realmente possar crer e sentir-se cativado pela mudança. 

“Não Óbvio” é um livro incisivo , bem escrito e verdadeiramente útil para pessoas que pretendem se antecipar às tendências, segundo o autor é: “Um guia consistente e arrebatador para previsões de tendências. Você não precisa ser um ‘futurologista’ ou grande inovador para aprender a pensar como um deles. A chave para fazer seu negócio crescer ou impulsionar sua carreira está em um melhor entendimento sobre o hoje, ou seja, sobre o presente”, diz um trecho da sinopse.

Nos últimos 10 anos, o Relatório de Tendências Não Óbvias, publicação anual de Rohit Bhargava, ajudou mais de 1 milhão de leitores a descobrir mais de cem tendências que mudaram definitivamente suas vidas. Agora, pela primeira vez, essa curadoria compilada está disponível para o público. Aos interessados, o livro pode ser adquirido em livrarias ou com a Buzz Editora .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Veja Também  Marcos Mion comemora aniversário do filho com a família na Universal Orlando


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicado


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas