conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web

Publicado

Entretenimento


source
Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao “pedido musical”, uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

“Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2×0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no ‘Fantástico?'”, questionou, aos risos, sugerindo “Gente Bacana”, a canção do refrão “se gritar ‘pega, ladrão’, não fica um, meu irmão”, de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando “precisamos muito de você” e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque “não é pouca coisa, não!”. Aliás, em outra publicação, falou: “O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.

Veja Também  Marcos Mion comemora aniversário do filho com a família na Universal Orlando


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Quero provar minha inocência”, diz Nubia Oliiver sobre aliciamento de mulheres

Publicado


source
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez
Wellington Marques/Divulgação

Nubia Oliiver e Luciana Gimenez


Recentemente, Nubia Oliiver teve o seu nome atrelado ao de um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando ter sido enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos, a modelo gravou participação no programa de Luciana Gimenez , que vai ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!, ressaltando que sua prioridade é “tentar sobreviver”.

“Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia”, destacou, afirmando, logo em seguida: “Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência”.

Nubia também revelou que não conseguiria ter evitado a situação, pois tudo lhe pareceu normal. “Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos”, disse, referindo-se a Rodrigo Otávio Cotait, apontado pelas investigações como líder da quadrilha de São Paulo e um dos maiores agenciadores já identificados pela Polícia Federal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas