conecte-se conosco


Curiosidades

Mulher se assusta ao encontrar “ninho gigante” em sótão de casa; veja foto

Publicado

Curiosidades


source
ninho em sótão
Reprodução/Facebook

Mulher publicou a foto nas redes sociais pedindo ajuda para identificar o ninho

Em Auckland, na Nova Zelândia , uma mulher se assustou ao encontrar um ninho gigante no sótão da casa dela. A moradora publicou uma foto da ‘aparição’ em seu perfil das redes sociais e pediu ajuda dos usuários para identificar do que se tratava.

“Alguém sabe que tipo de ninho é este?”, escreveu ela. “Acho que você precisa de um exorcista para isso”, respondeu um usuário. Outro disse: “Como faço para não ver essas fotos? Instruções, por favor”. Um internauta brincou com a situação e afirmou que o ninho “assustador” parece ter saído da série Stranger Things , da Netflix .

Mais tarde, a dona de casa voltou na publicação para agradecer as “contribuições e boas risadas” e acrescentou que o ninho estava velho, então os animais provavelmente não iriam retornar, e que deve “quebrar naturalmente com o tempo”. 

“É feito de madeira mastigada e saliva”, disse ela.

Ao portal News.com.au , o ecologista e professor da Universidade de Sydney, na Austrália, Dieter Hochuli, confirmou que o ninho misterioso foi construído por vespas alemãs. “Elas são definitivamente mais visíveis em áreas modificadas pelo homem e bem estabelecidas nas partes sudeste da Austrália. Elas são bastante agressivos e atacam quando os ninhos são perturbados”.

De acordo com ele, a melhor maneira de remover esse tipo de ninho é chamando um especialista em controle de pragas. “Eles serão capazes de identificar se o ninho ainda está ativo e começar a removê-los com segurança.”

Comentários Facebook

Curiosidades

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicado


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Foto: Elefante abre buraco enorme em parede de casa na Tailândia atrás de comida

Publicado


source
Elefante invadiu casa em busca de comida
Radchadawan Peungprasopporn/Facebook

Elefante invadiu casa em busca de comida

Um elefante  fez um buraco enorme na parede de uma casa em busca de comida em Pa La-U, na Tailândia. O caso ocorreu no último domingo (20) e o momento foi registrado pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn. As informações são da rede CNN .

Nas imagens divulgadas, o elefante aparece em meio à parede quebrada na cozinha da casa, logo acima da pia, onde há restos de comida. Peungprasopporn publicou vídeos e fotos no Facebook que mostram o animal vasculhando armários e gavetas com a tromba e derrubando as louças.

“Estávamos dormindo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, disse a mulher à CNN.  “Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiar a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada”.

A moradora afirmou que já tinha um buraco na parede de sua cozinha por um motivo parecido: outro  elefante se chocou com a casa no mês passado. O dano ainda não havia sido consertado quando o animal apareceu e enfiou a cabeça, aumentando o tamanho da abertura.

“Desde que eu era jovem, vi  elefantes perambulando por nossa cidade em busca de comida. Mas esta é a primeira vez que eles realmente danificaram minha casa”, disse ela.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas