conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de Gilberto lamenta ataque homofóbico sofrido pelo filho: ”Me dói”

Publicado

Entretenimento


source
Gilberto e sua mãe
Instagram/Reprodução

Gilberto e sua mãe

Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gilberto, usou suas redes sociais para repudiar o ataque homofóbico sofrido pelo filho.

Um conselheiro do Sport Club do Recife teve áudios vazados em que critica o fato do time ter “associado” sua imagem ao economista por ser gay.

Gilberto comentou o ocorrido em um tweet.


Sua mãe escreveu em stories do Instagram sobre o assunto e saiu em defesa de Gil. “Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!”, escreveu. 

Com iG Segurança Digital é possível se proteger de diferentes tipos de phishing

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Morre atriz Mabel Calzolari após luta contra doença rara na medula

Publicado


source
Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos
Divulgação

Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos

Morreu nesta terça-feira (22) a atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, ex-mulher do também ator João Fernandes. A artista enfrentava uma doença rara na medula há dois anos. A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi, que anunciou a morte cerebral da jovem no início da tarde desta terça. Mabel deixa um filhinho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses. 

”Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar: hoje a gente teve a confirmação que a gente não queria ter. É que acabou. A Mabel não está mais entre nós. É inacreditável”, anunciou Monique, que chegou a criar uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento da atriz, logo depois dela descobrir a aracnoidite torácica, em 2019.

Em janeiro, celebridades como Viviane Araujo, Giullia Buscacio e Talita Younan compartilharam o pedido de ajuda para Mabel, que atuou na novela ”Orgulho e paixão”, em 2018.

Monique detalhou ainda o agravamento no estado de saúde de Mabel, que estava internada no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, no Rio: ”Tudo começou com a aracnoidite, uma inflamação na coluna e a luta dela era para não ficar tetraplégica. Só que de dezembro pra cá ela abriu a coluna nove vezes. Abrir tanto a coluna dela pode ter causado alteração no sistema nervoso”, iniciou.

Veja Também  Ex que agrediu apresentadora da Record é solto após pagar fiança

“Ela começou a mostrar alterações que ninguém sabia o que era. Na semana passada, ela começou a ter convulsões e, nessas convulsões, começou a não reconhecer as pessoas. Na sexta, ela teve uma parada respiratória e precisou ser intubada. De lá para cá, agravou bastante a situação dela”, acrescentou ela.

“Ela teve uma parada respiratória e outra cardíaca de 12 minutos. A gente foi la no domingo visitá-la, a gente foi lá ontem… Ontem verificaram um inchaço muito grande no cérebro dela. E aí eles pediram até hoje para dar uma resposta. Fizeram todos os exames e confirmaram a morte cerebral”, encerrou Monique.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Anitta rebate ataque de vereador de Niterói: “Chora bolsominion”

Publicado


source
Anitta e o vereador Douglas Gomes (PTC)
Reprodução Instagram

Anitta e o vereador Douglas Gomes (PTC)

Enfrentando uma série de ataques na web desde que se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, Anitta faz questões de responder alguns comentários de apoiadores do governante . Foi o caso do vereador Douglas Gomes (PTC), de Niterói, que demonstrou sua insatisfação com a escolha de Anitta como membro do Conselho de Administração do banco Nubank .

O comentário do vereador, que é bolsonarista, veio após a cantora e empresária responder ataques relacionados a uma tatuagem íntima . “Lá vem os ‘bolsonarers’ (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou, quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara [Bolsonaro] está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”, disparou Anitta.

O parlamentar compartilhou a publicação da artista no Twitter, escrevendo: “Consultora do marketing”, junto a um emoji representando decepção. Anitta rebateu o comentário com a foto da capa digital da revista norte-americana “Billboard”, em que ela aparece ao lado de Vin Diesel e Nicky Jam . “Chora bolsominion”, retrucou a cantora.

Em seguida, Gomes respondeu: “Valeu, toba tatuado!”. O vereador, por sua vez, se tornou alvo de críticas feitas por fãs da cantora. “Deve ser tão triste ser tão incompetente no próprio trabalho que precisa falar da Anitta pra ver se consegue relevância”, debochou uma internauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana