conecte-se conosco


Entretenimento

TBT do Amor: Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por apenas 8 meses

Publicado

Entretenimento


source
Adriane Galisteu e Roberto Justus
Reprodução

Adriane Galisteu e Roberto Justus


Adriane Galisteu  ficou conhecida pelo grande público quando assumiu, em 1993, um namoro com o maior piloto brasileiro de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna, que morreu um ano depois. A notícia trágica que abalou o mundo esportivo também foi um momento tenso para ela que foi proibida pela família dele de participar do velório. Com seu carismo ímpar, ela ganhou um programa de televisão em 1995, o “Ponto G” (Rede CNT), e participou de duas novelas no ano seguinte, “Antônio Alves, Taxista” (SBT) e “Xica da Silva” (Manchete). 

A modelo conquistou seu espaço na TV e, em 1998, conheceu o publicitário e empresário Roberto Justus nos bastidores de um programa de televisão e ele ainda não estava na mídia. Nesse período, criava o Grupo Newcomm, hoje uma das principais redes de comunicação do Brasil e da América Latina, no qual atualmente é o chairman. O casal assumiu o relacionamento e, seis meses depois, no dia 12 de dezembro de 1998, quando ela tinha 25 anos e ele 43, subiram ao altar com direito à cobertura de toda a imprensa do entretenimento.

Veja Também  Angélica declara admiração a Faustão e o aconselha a descansar 'corpo e alma'

A noiva chegou em um Rolls Royce acompanhada de dois carros com guarda-costas e um veículo do Garra. O casamento teve a “bênção” não oficial do padre católico Julio Lancelotti e de um representante da comunidade judaica, Roberto Friedenson, em um buffet de luxo na Zona Oeste de São Paulo, diante de 800 convidados.

A união do ano, que parecia ser eterna, durou apenas oito meses e, em agosto de 1999, os dois anunciaram o fim do relacionamento alegando “incompatibilidade de agendas”. Anos mais tarde, a apresentadora contou em uma entrevista ao Programa Raul Gil que “não conhecia nada dele. Nem amigos, nem família, nada. Foi tudo muito rápido”.

Para Roberto Justus, o motivo do término foi a falta de química. “Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos. Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos [toda a relação]. Nos outros casamentos, em que eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes”, declarou Justus para uma entrevista com o humorista Maurício Meirelles em 2019.

Veja Também  Recomeço! Ex-BBB Ivy e namorado trocam declarações: 'Prometo estar ao seu lado'.

Desde essa época, ambos se consideram bons amigos. Justus gosta de afirmar que tem “uma cultura de se relacionar bem com as ex-mulheres”, namorou outras famosas como a apresentadora Eliana e já foi casado com Ticiane Pinheiro. Uma prova disso é que Galisteu foi convidada para a festa de aniversário e casamento do empresário com a ex-participante de “O Aprendiz Universitário”, Ana Paula Siebert, que aconteceu no dia 30 de abril de 2015.

Adriane Galisteu no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu no casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert


Na ocasião, Galisteu elogiou a atual mulher de seu ex-marido. “Ele está com uma mulher linda, educada, extremamente gentil. Eu torço muito para que, desta vez, seja para valer”.

Adriane também refez sua vida amorosa e está casada, desde 2010, com Alexandre Iódice e eles têm um filho chamado Vittorio Iódice. Já Justus continua casado com Ana Paula, com quem teve Vicky no dia 17 de maio de 2020. O empresário também é pai de outros quatro filhos: Ricardo e Fabiana (com Sasha Cryzman), Luiza (com Gisela Prochaska) e Rafaella (com Ticiane Pinheiro).

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: “Sempre seremos gratas”

Publicado


source
Bailarinas do Faustão
Reprodução/Instagram

Bailarinas do Faustão


Em uma postagem publicada nesta noite de domingo no Instagram, as bailarinas do Domingão do Faustão fizeram uma despedida do apresentador, que deixa a Globo depois de 32 anos à frente do programa. 

“Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!”, inicia a homenagem das bailarinas.





Você viu?




Logo após, elas desejam um novo caminho incrível ao apresentador. “Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa‘ , sempre generoso com tudo e com todas. Que seu novo caminho seja incrível como você! OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA! TE AMAMOS FAUSTÃO!!!”, finalizam elas.

Após substituir Fausto Silva na última semana, Tiago Leifert assumiu o comando da atração neste domingo (20) , agora chamada apenas de “Super Dança dos Famosos”, na TV Globo. “Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez vou falar pra vocês, que a Globo resolveu mudar a programação de domingo, claro que eu deixei bem claro meu respeito pelo faustão e pelo “Domingão”, comenta o apresentador.

Desde lá, vários famosos, assim como as bailarinas, têm prestado homenagem e gratidão ao Faustão, ex-apresentador das noites do Domingo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Angélica declara admiração a Faustão e o aconselha a descansar 'corpo e alma'
Continue lendo

Entretenimento

João Figueiredo passa aniversário com Sasha em culto nos EUA: “Obrigada Jesus”

Publicado


source
João Figueiredo
Reprodução/Instagram

João Figueiredo

João Figueiredo (21), cantor gospel, passou o seu aniversário ao lado da sua esposa, Sasha Meneghel, e de um culto em Orlando, nos Estados Unidos na tarde do sábado (19). Em publicação no Instagram, o cantor gospel postou fotos de registros dele e a filha de Xuxa Meneghel em um templo religioso e agradeceu as mensagens de felicitações recebidas.

“Ontem foi meu aniversário e eu tive a honra de passar esse dia fazendo o que mais amo na vida, com pessoas que eu amo. Obrigado Jesus e obrigado pelas mensagens de carinho que recebi”, declara o cantor em sua conta no Instagram. 


Você viu?


Sasha Meneghel (22) também aproveitou para realizar uma homenagem ao companheiro no Instagram pela passagem do dia. “Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor… e o presente mais lindo que Deus já me deu! minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa!”, parabeniza Sasha ao seu amado.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana