conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo: “Aplaudam de pé esse grande homem!”

Publicado

Entretenimento


source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck, publicou em seu Instagram sobre a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu nesta terça-feira. Atriz que acompanhou a situação do ator enquanto estava no hospital e manteve os seguidores informados sobre a situação, pedindo orações e boas energias em diversos momentos, se manifestou também sobre sua morte.

“Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda ? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom”, escreveu a atriz, homeneageando o talento de Paulo.

Tatá também deixou claro o quanto admirou a força do ator e a vontade que teve de se recuperar: “Você me ligou do hospital . Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada . Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo!”.

“Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Avatar

Publicado


source
Gusttavo Lima e Ludmilla
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada de sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica nas redes sociais por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19 . Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Ludmilla ainda não se posicionou sobre o assunto, entretanto, o fato de a cantora ter lamentado a morte de pessoas por conta da Covid-19 um dia antes da apresentação deixou internautas mais furiosos ainda.


O Copacabana Palace, por sua vez, emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados. “O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Veja Também  Sarah Andrade estreia no SBT após saída do "BBB 21"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pyong Lee e Laura Keller estão confirmados no reality A Ilha dos Famosos

Avatar

Publicado


source
A ilha
Divulgação

A ilha

Começam nesta segunda-feira (17), as gravações do reality ‘A Ilha dos Famosos’, que será exibido em julho, pela Record TV.

O confinamento deve durar cerca de um mês e meio, que pode se estender até dois. Somente a final da atração será exibida ao vivo. E como esta colunista é fofoqueira, descobrimos alguns dos nomes que estariam confirmados no programa.

Entre eles estão o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do ‘De férias com ex’; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com Mc Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; Mc Negão da BL; a ex-BBB Antonella Avellaneda; o ex ‘De férias com o ex’, Claudinho Matos; o ex-jogador Dinei e a funkeira Valesca Popozuda.

Veja Também  Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Previsto para estrear no dia 25 de julho, o reality ‘A Ilha dos famosos’ será apresentado por Sabrina Sato. A estreia será em um domingo, após o ‘Domingo Espetacular’, mas o programa vai ao ar sempre de segunda à sábado, às 22h30. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final ao vivo.

Um total de 13 participantes estarão no confinamento. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa. No entanto, diferente de outros realities famosos, quem perder a sobrevivência se tornará um exilado e passará a assistir aos colegas de um outro local do confinamento, tendo a possibilidade de retornar ao jogo.

A final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana