conecte-se conosco


Entretenimento

Mônica Martelli fala sobre morte de Paulo Gustavo: “Você transformou minha vida”

Publicado

Entretenimento


source
Mônica Martelli, artiz e amiga de Paulo, postou homenagem
Instagram/Reprodução

Mônica Martelli, artiz e amiga de Paulo, postou homenagem

Após o anúncio da morte do ator e humorista Paulo Gustavo nesta terça-feira (4) em decorrência da covid-19, Mônica Martelli, amiga e colega de trabalho de Paulo se pronunciou em seu Instagram sobre a perda.

A atriz, que ao longo da luta do ator pela recuperação manteve seus seguidores informados sobre o estado de saúde e fez diversas homenagens nesse tempo, hoje também se manifestou sobre a confirmação da morte do humorista.

“Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar”, começou.

“TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar”, finalizou a artista.

A emissora Multishow, em que Paulo e Mônica trabalharam, também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de paulo gustavo. Leia abaixo na íntegra:

Ao nosso amado Paulo Gustavo, da Família Multishow

Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história.

Você viu?

Paulo Gustavo era energia pura, um talento nato, um grande artista. Fazia seu trabalho com maestria e foi responsável por encorajar e abrir portas para toda uma nova geração de humoristas. Democratizou o humor e levou para a TV toda a sua capacidade artística, seus personagens que eram intensos e reais. Além de excelente ator, ele foi um roteirista preciso, com textos leves e recheados de nuances. Usou seus personagens e sua própria imagem como voz ativa na luta por pautas importantes da sociedade, como o racismo e a homofobia.

Chegou ao Multishow em 2011 com o “220 Volts – A Série”, levando para a telinha personagens que ficaram na história e levaram muita diversão para a vida dos brasileiros, como Senhora dos Absurdos, Sem Noção e a inesquecível Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Dona Déa, com quem milhões de famílias se identificam.

Nessa década de sucessos, Paulo estrelou “Vai Que Cola” (2013), ao lado de grandes parceiros e amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz; “Paulo Gustavo Na Estrada” (2014), que mostrou os bastidores de sua turnê pelos teatros do Brasil; “A Vila” (2017), uma sitcom que mostrava as confusões do ex-palhaço Rique, e “Além da Ilha”, uma comédia thriller em parceria com o Globoplay.

Versátil, dinâmico e com um talento incrível para transmissões ao vivo, Paulo Gustavo comandou seis edições do Prêmio Multishow, dividindo o palco com nomes como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Anitta, Iza e Didi Wagner. Seu último trabalho no Multishow foi o “Especial 220 Volts”, feito em parceria com a TV Globo e exibido no Natal de 2020.

À família do Paulo – Dona Déa, Júlio Marcos, Ju Amaral, Thales e os meninos, Gael e Romeu – todo o nosso carinho e solidariedade.

Que a longa e difícil luta do Paulo pela vida seja um marco para que nosso país se una no combate à pandemia.

Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa loucura toda que vivemos.

Muito obrigado por ter dividido com o Brasil todo seu talento e sua alegria. Você marcou a nossa história. Palmas eternas para você, nosso amado PG.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Virgínia diz que contratou babá para trabalhar 24 horas de segunda a sexta

Entretenimento

Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web

Avatar

Publicado


source
Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao “pedido musical”, uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

“Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2×0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no ‘Fantástico?'”, questionou, aos risos, sugerindo “Gente Bacana”, a canção do refrão “se gritar ‘pega, ladrão’, não fica um, meu irmão”, de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando “precisamos muito de você” e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque “não é pouca coisa, não!”. Aliás, em outra publicação, falou: “O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mesmo com Thiago confinado no “Power Couple”, Thaeme divulga single inédito

Avatar

Publicado


source
Thaeme e Thiago
Reprodução/Instagram

Thaeme e Thiago


Nesta sexta-feira (14), a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming “Me Assume ou Vaza”, composição de Leko Bertoldo, irmão de Thiago, que, atualmente, é um dos participantes da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV.

“Eu e Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura”, disse o cantor no dia em que colocou voz na canção, que, aliás, é a primeira após o bem-sucedido projeto audiovisual “Química”, que teve as participações de Jorge, parceiro de Mateus, Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab.


Na mesma sintonia que o parceiro de palco, Thaeme, que está grávida da segunda filha e até poucos dias atrás podia ser vista na bancada do júri do “Revelações Brasil”, comandado por Amanda Françozo, na TV Aparecida , declarou que “estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”.

Veja Também  Mesmo com Thiago confinado no "Power Couple", Thaeme divulga single inédito


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana