conecte-se conosco


Tecnologia

May The 4th: Disney+ lança união entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Publicado

Tecnologia


source
Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’
Reprodução

Disney+ celebra “May The 4th” com crossover entre ‘Star Wars’ e ‘Os Simpsons’

Nesta terça-feira (4), os fãs da saga criada por George Lucas se unem para celebrar o “ May the 4th [be with you]”, homenagem à famosa expressão dos filmes do universo de ‘Guerra nas Estrelas’. E para comemorar, a Disney+ resolveu fazer projeto audacioso: um crossover entre ‘ Os Simpsons ’ e os personagens de ‘ Star Wars ‘.

O novo curta-metragem, intitulado ‘Maggie Simpson in: The Force Awakens From Its Nap’ (na tradução livre, “Maggie Simpson em: O despertar da força de sua soneca”), vai levar figuras e referências da saga até à cidade de Springfield . E agora isso é mais do que possível, visto que as duas marcas pertencem à Disney .

A sinopse oficial disponibilizada no serviço de streaming Disney+ diz: “Numa creche muito, muito, distante… mas ainda em Springfield, Maggie se vê numa missão épica em busca de sua chupeta, que foi roubada. A sua aventura leva ela a cruzar caminhos com jovens Padawans, Lordes Sith, dróides familiares, membros da Aliança Rebelde, além de uma batalha final contra o lado negro, neste curta original que celebra a galáxia Star Wars”.

Veja Também  Telegram chama WhatsApp de lixo e aplicativo responde; veja a briga

Você viu?

O título do curta faz referência à mais recente trilogia de ‘ Star Wars ’, mas o crossover se inspira em diferentes momentos da franquia. O pôster já confirma a presença de um Darth Maul em Springfield, com uma Estrela da Morte ao fundo e BB-8 ao lado de Maggie, provando que todas as três gerações de filmes estão presentes. E de acordo com a Disney , este é apenas o primeiro “encontro” entre ‘ Os Simpsons ’ com outros títulos da empresa.

E não é só isso que a casa do Mickey Mouse’ tem preparado para o “ Star Wars Day ”. ‘The Bad Batch’, nova série de animação e produção derivada do desenho ‘A Guerra dos Clones’, também irá estrear no dia 4 de maio. A empresa ainda promete outras novidades em forma de celebrar a data .

Veja Também  Pai e filho se reencontram após 30 anos graças a foto envelhecida em app

‘Maggie Simpson in The Force Awakens From Its Nap’, ‘The Bad Batch’ e os outros especiais de ‘ Star Wars ‘ estão disponíveis no Disney+ , claro, a partir de 4 de maio.

Comentários Facebook

Tecnologia

Vírus se disfarça de app do Google Chrome e rouba dinheiro; saiba se proteger

Avatar

Publicado


source
Aplicativo falso do Google Chrome infecta celulares Android
Unsplash/ Charles Deluvio

Aplicativo falso do Google Chrome infecta celulares Android

Um vírus está se fazendo passar pelo aplicativo do Google Chrome no Android , infectando mais de 100 mil dispositivos e roubando dados das vítimas. A descoberta foi feita pela empresa de cibersegurança Pradeo.

De acordo com os especialistas, o ataque hacker começa com uma mensagem fraudulenta. No SMS, a vítima é avisada de uma suposta taxa aduaneira que precisa pagar para liberar a entrega de um pacote que comprou.

Ao clicar no link da mensagem, porém, o usuário recebe um aviso de que o aplicativo do Google Chrome precisa ser atualizado. Se aceitar o pedido, a vítima baixa um app falso , que abre um site falso que simula o pagamento da taxa aduaneira. Ao pagar a quantia de um ou dois dólares, a pessoa tem as informações do seu cartão de crédito roubadas.

Os pesquisadores ainda descobriram que depois de infectar um celular , o vírus o utiliza para enviar mais de duas mil mensagens por semana a outros números, a fim de alcançar mais pessoas. Os destinatários são aleatórios, e não necessariamente os contatos das vítimas. No celular, o software malicioso aparece como o Google Chrome , com ícone e nome idênticos.

Para se proteger, é importante estar atento a mensagens falsas. Na dúvida, não clique em links recebidos e procure diretamente pelo serviço pelo qual o SMS se diz ser. Nesse caso, o caminho seria entrar diretamente no site dos Correios (que é a empresa responsável por cobrar taxas aduaneiras no Brasil) e verificar se há algum pagamento pendente. Além disso, só faça o download de aplicativos nas lojas oficias: Google Play Store , no Android , e App Store , no iOS .

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

Homem com chip no cérebro desafia macaco da Neuralink para duelo de game

Avatar

Publicado


source
Macaco joga apenas com a mente, diz Neuralink
Reprodução/Youtube

Macaco joga apenas com a mente, diz Neuralink

Em abril deste ano a Neuralink , empresa fundada por Elon Musk que desenvolve interfaces entre o cérebro humano e as máquinas, demonstrou um macaco rhesus chamado Pager, que consegue comandar um computador e jogar Pong  graças a um de seus implantes neurais.

Mas se depender de um homem norte-americano, Pager vai ter que aprender a jogar contra outros oponentes em breve. Nathan Copeland, que ficou paralítico após um acidente de carro e retém mobilidade limitada no ombro e em uma das mãos, está desafiando o animal para um duelo de Pong .

Copeland também tem um implante neural. Entretanto, é um modelo mais antigo chamado “Utah Array“, que consegue monitorar 160 neurônios motores de uma só vez, contra 1.000 neurônios no modelo da Neuralink . Ainda assim, o implante permite ao homem curtir jogos como Sonic , que é consideravelmente mais complexo do que Pong.

Você viu?

Ele também pode movimentar um cursor em quatro direções na tela de um computador ou tablet , apenas imaginando o comando. Pensar em fechar a mão gera um “clique” do “mouse”. Com isso, Copeland pode usar um tablet para navegar na internet, e até mesmo desenhar no Paint.

Veja Também  Vírus se disfarça de app do Google Chrome e rouba dinheiro; saiba se proteger

“Assim que vi aquilo pensei: ‘será que consigo vencer aquele macaco?’”, disse ele. Entretanto, a decisão de desafiar o animal não foi algo fácil: “posso tomar uma surra”, disse ele. “Mas sim, eu jogaria”. Segundo Copeland, Pager teria uma vantagem não por ser mais habilidoso, mas “porque tem muito tempo para jogar”. Já ele jogou sua primeira partida de “Mind Pong” nessa semana. “Já estamos nos preparando e treinando”, disse.

O objetivo inicial da Neuralink para seus implantes, conforme explicado em um post em seu blog no mês passado, é “devolver a liberdade digital às pessoas com paralisia”, permitindo que elas “se comuniquem mais facilmente por texto, para seguir sua curiosidade na web, para expressar sua criatividade por meio da fotografia e da arte e, sim, para jogar videogame ”.

Veja Também  Pai e filho se reencontram após 30 anos graças a foto envelhecida em app

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana