conecte-se conosco


Entretenimento

Marcus Majella lamenta morte de Paulo Gustavo: “Estou sem chão”

Publicado

Entretenimento


source
Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução

Marcus Majella falou sobre a morte de Paulo Gustavo

Marcus Majella lamentou morte do ator Paulo Gustavo e relembrou a amizade que eles tem desde jovens, quando se conheceram em um curso de atuação do Rio de Janeiro.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas mesmo. Nunca vou esquecer você, sua generosidade e seu olhar atento pro mundo, que você lindamente transformava em arte”, escreveu o ator.

“Vai viver pra sempre no meu coração e nos meus melhores pensamentos. Você uma vez me encaminhou no WhatsApp, uma notícia que dizia: amigos criam vila para viverem juntos até a velhice. Já separa meu terreno aí nessa vila, porque um dia ainda vamos nos encontrar e gargalhar juntos por toda eternidade. Por enquanto, sigo aqui com a difícil missão de fazer desse mundo um lugar melhor e cheio de amor. Principalmente para Gael e Romeu. Serei um ótimo Tio pra eles. Eu te prometo. Te amo pra sempre!”, continuou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Entretenimento

Em vídeo, sambista Mauro Diniz diz que já está imunizado contra Covid-19

Avatar

Publicado


source
Mauro Diniz
Reprodução

Mauro Diniz

Há um ano,  Mauro Diniz lutava pela vida. Internado em um hospital do Rio, o sambista tratava da Covid-19. 





Agora, ele comemora o fato de ter tomado as duas doses da vacina: ‘á estou imunizado. E que Deus abençoe a todas as pessoas que necessitem também para serem imunizadas’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Pyong Lee e Laura Keller estão confirmados no reality A Ilha dos Famosos
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Avatar

Publicado


source
Gusttavo Lima e Ludmilla
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada de sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica nas redes sociais por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19 . Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Ludmilla ainda não se posicionou sobre o assunto, entretanto, o fato de a cantora ter lamentado a morte de pessoas por conta da Covid-19 um dia antes da apresentação deixou internautas mais furiosos ainda.


O Copacabana Palace, por sua vez, emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados. “O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Veja Também  Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana