conecte-se conosco


Entretenimento

Kaysar Dadour planeja lançamento de single perto da estreia de “No Limite”

Publicado

Entretenimento


source
Kaysar Dadour
Reprodução

Kaysar Dadour

O ex-BBB, ator e agora cantor Kaysar Dadour, que se encontra confinado para participar do “No Limite” deste ano, sob o comando de André Marques, definiu a data de divulgação de “Não Quer Parar” em todas as plataformas digitais para 14 de maio, três dias após a apresentação do primeiro episódio do reality de aventura.

Antes disso, fez questão de deixar registrado que estava ansioso tanto para contar as novidades referentes ao novo trabalho, o qual contará com videoclipe, quanto para fazer um pedido especial: “Dancem e divirtam-se muito ouvindo a música, até não querer parar”, fazendo um trocadilho com o título dela.

Assim como “Fogo no Parquinho”, que gravou em fevereiro em homenagem ao reality show, cuja repercussão impulsionou sua carreira artística, “Não Quer Parar” também tem as batidas do funk, ritmo de que já admitiu gostar e com o qual se identifica. Inclusive, foi com ele que venceu a temporada 2019 da Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

Kaysar Dadour
Instagram/Reprodução

Kaysar Dadour

Sobre a nova empreitada no vídeo, prometeu surpreender, afirmando estar feliz, animado e, mais do que isso, contando com a torcida dos que acompanham sua trajetória. Em uma das últimas postagens no Instagram, a equipe dele destacou que o convite para o programa foi “mais do que uma superação de limites”; na verdade, é “a realização de um sonho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web

Avatar

Publicado


source
Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao “pedido musical”, uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

“Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2×0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no ‘Fantástico?'”, questionou, aos risos, sugerindo “Gente Bacana”, a canção do refrão “se gritar ‘pega, ladrão’, não fica um, meu irmão”, de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando “precisamos muito de você” e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque “não é pouca coisa, não!”. Aliás, em outra publicação, falou: “O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mesmo com Thiago confinado no “Power Couple”, Thaeme divulga single inédito

Avatar

Publicado


source
Thaeme e Thiago
Reprodução/Instagram

Thaeme e Thiago


Nesta sexta-feira (14), a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming “Me Assume ou Vaza”, composição de Leko Bertoldo, irmão de Thiago, que, atualmente, é um dos participantes da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV.

“Eu e Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura”, disse o cantor no dia em que colocou voz na canção, que, aliás, é a primeira após o bem-sucedido projeto audiovisual “Química”, que teve as participações de Jorge, parceiro de Mateus, Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab.


Na mesma sintonia que o parceiro de palco, Thaeme, que está grávida da segunda filha e até poucos dias atrás podia ser vista na bancada do júri do “Revelações Brasil”, comandado por Amanda Françozo, na TV Aparecida , declarou que “estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”.

Veja Também  Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana