conecte-se conosco


CRIME

Estudante de 23 anos não resiste e morre de Covid

Publicado

Destaque

A estudante de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Micaelly Larissa Ignatz Macedo, de 23 anos, morreu nessa quinta-feira (29), de Covid-19. Segundo a família, ela não tinha nenhuma doença pré-existente.

Micaelly começou a ter os primeiros sintomas no dia 24 de março e uma semana depois foi internada no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, onde morava.

Ela foi internada no dia 30 de março e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 1º de abril.

O corpo dela foi sepultado no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, nesta  sexta-feira (30).

Comentários Facebook
Veja Também  Força tarefa vacina 2.500 pessoas e nesta segunda realiza novo corujão de vacinação

Destaque

Ladrões roubam caminhonete e matam idosos em chácara em MT

Avatar

Publicado

Um casal de idosos, identificados como José Januário Bragança Filho, 74, e Ilza Dutra Bragança, 73, foi assassinado por criminosos que invadiram uma chácara na zona rural de Brasnorte (624 quilômetros de Cuiabá) no domingo (16). Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava deitado no sofá e teria sido atingido por golpes na cabeça. Já Ilza, estava deitada em um colchonete com corte no rosto.

Os criminosos roubaram uma caminhonete S-10, uma quantia de dinheiro e cheques. A caminhonete foi localizada abandonada em um matagal próximo a cerâmica São José.

A polícia realiza buscas pela região e conseguiu identificar duas pessoas suspeitas. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o crime.

Comentários Facebook
Veja Também  Motorista de aplicativo é preso após denúncia de abuso sexual em Rondonópolis
Continue lendo

Destaque

PM prende suspeitos de latrocínio de casal em Brasnorte

Avatar

Publicado

 

Dois homens de 19 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (17.05) pelo latrocínio de dois idosos, uma mulher de 75 anos e o senhor de 74 anos, na zona rural de Brasnorte (a 579 km de Cuiabá). Na ação, foi recuperada uma caminhonete S10.

Os policiais estavam em diligência à procura dos envolvidos no crime e foram informados via disque-denúncia, o nome dos suspeitos e a localização. No bairro Nosso Lar, os dois criminosos foram rendidos e confessaram e deram detalhes da crueldade.

Um deles trabalhou em uma obra na casa e sabia de um cofre com dinheiro em espécie. Eles chegaram à residência às 20h30 do sábado e notaram que o casal estava dormindo.

Um pegou uma foice e os golpeou. Enquanto o outro encontrou uma espingarda que estava em um baú e depois a chave da caminhonete. Com o veículo abastecido, realizaram passeios pela cidade e depois a esconderam atrás de uma cerâmica.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Força tarefa vacina 2.500 pessoas e nesta segunda realiza novo corujão de vacinação
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana