conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende homem com 5 kg de cocaína em fundo falso de mochila

Publicado

Polícia Federal


Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo,  na madrugada de hoje (22/4), um homem tentando embarcar para a África do Sul com droga na bagagem.

 Policiais federais, em fiscalização de rotina junto aos balcões de check-in das companhias aéreas, entrevistaram um passageiro que embarcaria para a cidade de Joanesburgo, na África do Sul, e revistaram sua bagagem, após as imagens do aparelho de raio-x revelarem a presença de substância orgânica compactada, no interior da mala.

No fundo falso de uma mochila, os policiais encontraram dois pacotes contendo 9 Kg de cocaína. O suspeito, nacional da Tanzânia, que ingressou no Brasil beneficiado pela Lei do Refúgio, recebeu voz de prisão por tráfico internacional de drogas.

O preso será apresentado à Justiça Federal.

  

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook
Veja Também  PF prende casal por tráfico de drogas em Epitaciolândia/AC

Polícia Federal

PF prende casal por tráfico de drogas em Epitaciolândia/AC

Avatar

Publicado


Epitaciolândia/AC – A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Civil e o GEFRON, realizou nesta sexta-feira (14/5) a apreensão de cerca de 4 kg de cocaína.

Durante fiscalização de rotina na BR 317, km 251, sentido Xapuri, foi realizada a abordagem de um táxi com três passageiros. Dois passageiros oriundos de Petrolina/PE demostraram bastante nervosismo e, mediante fundadas suspeitas, houve a verificação das bagagens.

Foram encontrados na bagagem de mãos do casal quatro tabletes de entorpecentes que, após teste preliminar, indicou se tratar de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia e responderão por tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Comentários Facebook
Veja Também  PF cumpre mandado de prisão em desfavor de belga acusado de crimes contra o sistema financeiro
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal realiza apreensão de entorpecente em casco de navio

Avatar

Publicado


Santos/SP – A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal e da Marinha do Brasil, realizou nesta sexta-feira (14/5) a apreensão de 98 quilos de cocaína.

Na madrugada da presente data, foi reportado ao plantão da Polícia Federal que embarcações de alumínio tripuladas se aproximaram do Navio Grande Buenos Aires, com destino à Espanha, e que um indivíduo, com bolsas amarradas umas nas outras, teria mergulhado para baixo da embarcação.

O monitoramento por imagens e o patrulhamento das equipes durante toda a madrugada resultou na identificação da droga, que se encontrava ocultada no compartimento conhecido como Sea Chest do navio.

As diligências contaram com o apoio dos mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste da Marinha do Brasil para a localização do entorpecente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP

Telefone: 13 991653685

Comentários Facebook
Veja Também  PF prende casal por tráfico de drogas em Epitaciolândia/AC
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana