conecte-se conosco


A PONTE CAIU

Força Tática tira maconha de circulação e prende cinco pessoas em Rondonópolis

Publicado

URGENTE

 

Três mulheres e dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (21.04) por tráfico de droga no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe da 14ª Companhia de Força Tática foi informada via disque-denúncia que uma casa seria ponto de venda de entorpecente. No imóvel, a mãe da denunciada recebeu a equipe e autorizou a vistoria.

Dentro de uma mochila foram encontrados meio tablete de maconha e uma balança. Durante o procedimento, a mulher apontada como a responsável pela droga chegou em uma motocicleta. No baú do veículo estavam mais três pedaços da mesma droga. Mais pessoas chegaram a casa e também foram detidos. Eles seriam os responsáveis em distribuir a maconha nas bocas de fumo.

A mulher contou ter guardado mais droga na casa de uma amiga. No imóvel, foram encontrados 16 tabletes e dois pedaços de maconha. A dona da casa também foi presa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Força tarefa vacina 2.500 pessoas e nesta segunda realiza novo corujão de vacinação
Fonte: PM MT

Comentários Facebook

URGENTE

Motorista morre durante descanso dentro de uma carreta em Nova Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

O fato aconteceu em Nova Lacerda MT,segundo informações o motorista da carreta parou no pátio do posto para jantar e descansar,pela manhã deveria ter seguido viagem porém isso nao aconteceu.

Após verificarem o mesmo ja estava sem vida no interior da carreta que estava carregada de cimento vindo do estado do Paraná.

A Politec está no local para perícia e liberação do corpo.

Comentários Facebook
Veja Também  Suspeito é preso com 65 pacotes de cigarros contrabandeados no Jardim Paula II
Continue lendo

URGENTE

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos vitima de Covid

Avatar

Publicado

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Biografia

 

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

Veja Também  Urgente: MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana