conecte-se conosco


Esportes

Figueirense empata com o Marcílio Dias e se despede do Campeonato Catarinense

Publicado

Esportes


Figueirense e Marcílio Dias empataram por 0x0 na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro se despediu do campeonato estadual, ocupando a 9ª posição na classificação final da 1ª fase da competição, com 11 pontos conquistados.

Figueirense e Marcílio Dias fizeram uma partida equilibrada no Scarpelli. As melhores chances do alvinegro no primeiro tempo foram com Marllon, que chutou com perigo, e com Everton Santos, que tentou um cruzamento pela direita e a bola tocou no travessão. Pelo lado adversário, Nathan Ferreira e Nathan Cachorrão criaram boas oportunidades, mas pararam em defesas do goleiro Emerson Júnior.

O segundo tempo seguiu com chances para os dois lados, mas as melhores oportunidades aconteceram nos últimos minutos. Aos 42’, Marllon cobrou escanteio e a bola tinha o endereço, mas o goleiro Victor Golas espalmou para escanteio, evitando um gol olímpico. No minuto seguinte, aos 43’, Xavier recebeu na entrada da área e soltou a bomba, obrigando o goleiro Emerson Júnior a fazer uma linda defesa.

  Avaí vence o Metropolitano fora de casa pelo Campeonato Catarinense

Veja Também  Castan avalia momento do Vasco e projeta confronto com o Botafogo

A partida terminou empatada por 0x0 e até o momento do apito final o Figueirense estava conquistando a classificação, mas o alvinegro acabou sendo superado pelo Hercílio Luz, que marcou um gol no final da sua partida, vencendo o Joinville e conquistando a classificação.

Após encerrar a sua participação no Campeonato Catarinense, o Figueirense iniciará a sua preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A estreia do alvinegro na competição nacional será no dia 29 de maio, fora de casa, diante do Grêmio Novorizontino.

Comentários Facebook

Esportes

Arana é convocado para a Seleção Olímpica

Avatar

Publicado


O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, para a Data Fifa de junho.

A lista anunciada nesta sexta-feira (14), pelo técnico André Jardine, reunirá 23 jogadores para o último período de preparação antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Na fase de grupos dos Jogos de Tóquio 2020, o Brasil enfrentará: Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A programação para a Data Fifa de junho ainda não foi revelada.

Comentários Facebook
Veja Também  Palmeiras vence o Bragantino com gol no 2º tempo e avança à semi do Paulista
Continue lendo

Esportes

Erick iniciou recuperação no CAT Caju; Lucas Halter passará por cirurgia

Avatar

Publicado


O zagueiro Lucas Halter e o volante Erick, que foram substituídos nas últimas partidas do Rubro-Negro na temporada, passaram por exames e tiveram lesões constatadas.

Lucas Halter sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo na partida diante do Londrina, na última quarta-feira (12), e passará por cirurgia na próxima segunda-feira (17). O atleta não atuará mais em 2021.

Já o volante Erick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diante do Metropolitanos, na terça-feira (11). O jogador já iniciou o processo de recuperação no CAT Caju e desfalcará a equipe rubro-negra nos próximos compromissos.

Comentários Facebook
Veja Também  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana