conecte-se conosco


Entretenimento

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

Publicado

Entretenimento


source
Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC
The Music Journal Brazil

Confirmado: Britney Spears ganhará um novo documentário na BBC

A BBC confirmou que o novo documentário The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship será lançado no iPlayer da BBC no dia 1º de maio, com uma transmissão na BBC 2 no dia 5 de maio ás 21h (horário de Londres).


Você viu?

The Battle for Britney visa descobrir a verdade por trás da tutela sob qual Britney Spears tem estado nos últimos treze anos. O documentário, liderado pelo jornalista Mobeen Azhar, vencedor do BAFTA, mostrará a viagem realizada por Azhar de Los Angeles (EUA) para a cidade natal da cantora, situada em Kentwood, Louisiana, para desvendar toda a complexidade que norteia a tutela da artista.

Mobeen Azhar participa de uma audiência ao longo do caminho e se encontra no meio da batalha contínua entre a equipe de tutela de Britney e os fãs apaixonados por trás do movimento #FreeBritney.

Veja Também  Não Óbvio: o guia definitivo para identificar e surfar nas tendências

No andamento das filmagens, o jornalista se propõe a conversar com as pessoas-chave de ambos os lados da história. O filme inclui entrevistas inéditas com Billy Brasfield, ex-maquiador da cantora, Brian Friedman, ex-coreógrafo, além de Perez Hilton e a advogada Lisa MacCarley, entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Avatar

Publicado


source
Gusttavo Lima e Ludmilla
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada de sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica nas redes sociais por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19 . Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Ludmilla ainda não se posicionou sobre o assunto, entretanto, o fato de a cantora ter lamentado a morte de pessoas por conta da Covid-19 um dia antes da apresentação deixou internautas mais furiosos ainda.


O Copacabana Palace, por sua vez, emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados. “O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Veja Também  Reinaldo Gottino e Eduardo Suplicy falam do estado de saúde de Bruno Covas


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pyong Lee e Laura Keller estão confirmados no reality A Ilha dos Famosos

Avatar

Publicado


source
A ilha
Divulgação

A ilha

Começam nesta segunda-feira (17), as gravações do reality ‘A Ilha dos Famosos’, que será exibido em julho, pela Record TV.

O confinamento deve durar cerca de um mês e meio, que pode se estender até dois. Somente a final da atração será exibida ao vivo. E como esta colunista é fofoqueira, descobrimos alguns dos nomes que estariam confirmados no programa.

Entre eles estão o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do ‘De férias com ex’; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com Mc Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; Mc Negão da BL; a ex-BBB Antonella Avellaneda; o ex ‘De férias com o ex’, Claudinho Matos; o ex-jogador Dinei e a funkeira Valesca Popozuda.

Veja Também  Juliette Freire está ensaiando para grande estreia como cantora

Previsto para estrear no dia 25 de julho, o reality ‘A Ilha dos famosos’ será apresentado por Sabrina Sato. A estreia será em um domingo, após o ‘Domingo Espetacular’, mas o programa vai ao ar sempre de segunda à sábado, às 22h30. Ao todo serão 40 episódios gravados e a final ao vivo.

Um total de 13 participantes estarão no confinamento. As provas serão de sobrevivência e cada vitória terá sua recompensa. No entanto, diferente de outros realities famosos, quem perder a sobrevivência se tornará um exilado e passará a assistir aos colegas de um outro local do confinamento, tendo a possibilidade de retornar ao jogo.

A final terá apenas dois participantes: o que encontrar mais tesouros e o escolhido pelo público.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana