conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de abril de 2021

Publicado

Mulher


source
Mandala
Marcelo Dalla

Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo


ÁRIES 

Período de mais criatividade, com a Lua crescente em Leão. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência. Vênus e Urano seguem juntos, favorecendo as surpresas, a ousadia, o desejo de liberdade e originalidade. A flexibilidade e a liberdade de pensamento devem fazer parte do cardápio para que possa evitar desavenças. Mas lembre-se de controlar as expectativas com uma postura mais responsável. Vênus e Urano se desalinham com Saturno, é bom dosar a imprudência e buscar novidades com parcimônia. 


TOURO 

Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente, com o encontro de Vênus e Urano. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo. Porém, Vênus e Urano desafiam Saturno, pedindo cuidado com atitudes imediatistas e irresponsáveis.Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. 

GÊMEOS 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Vênus e Urano seguem juntos, inspirando inovações em geral. Vale aproveitar o período para aprender coisas novas, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. Vale também cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros.

CÂNCER 

Bom período para o lazer, as atividades criativas e o contato com as crianças. Ao conectar-se com seu coração, você também fortalece a confiança em seus potenciais. É tempo de cultivar para cultivar alegria, a generosidade e a capacidade de compreensão. Gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. A Lua segue em Leão, você pode fugir da rotina e fazer algo diferente. Pode aproveitar para expandir sua rede de contatos também. Atividades ligadas às novas tecnologias estão favorecidas.

Veja Também  Dia Internacional da Família: saiba como os signos se comportam em família

LEÃO 

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Você pode propor alternativas ousadas, inovadoras e originais. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. Vênus desafia Saturno, indicando a necessidade de realismo nos gastos. 

VIRGEM 

Você viu?

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Mantenha-se aberto para os novos aprendizados, pois Vênus e Urano seguem juntos em Touro. É importante cultivar liberdade também. A abertura e a flexibilidade é que permitirão avanços nos negócios, no trabalho e na vida financeira. Uma grande revolução na economia está a pleno vapor!

LIBRA 

Pode dar vontade de cultivar mais liberdade e fazer coisas diferentes com o encontro de Vênus e Urano. Mas esses dois planetas se desalinham com Saturno, que pede mais responsabilidade. Não é um bom momento para investimentos importantes, melhor aguardar para avaliar melhor, pesquisar, estudar alternativas. Cuidado com excessos. Há risco de prejuízos ou rupturas se não houver comprometimento. Quanto mais maturidade, realismo e autoestima, melhor. Aproveite para investir em novas técnicas e em atividades artísticas!

ESCORPIÃO 

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Vênus desafia Saturno, pedindo mais critério, maturidade e realismo. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje é um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite para deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Júpiter continua em harmonia com Marte, garantindo energia para iniciativas.

Veja Também  Jardim do Zodíaco: descubra qual é a planta do seu signo

SAGITÁRIO 

Doses de realismo são importantes. Procure controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale também controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros. Boas conversas podem ajudá-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor.

CAPRICÓRNIO 

Produtividade e criatividade se combinam. É tempo de inovações práticas, você pode utilizar sua capacidade administrativa, encontrar soluções alternativas, introduzir novidades no trabalho ou em casa. O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Bom momento para expandir sua rede de contatos. Neste período aproveite para fazer algo que o agrade, que traga prazer. Mas é bom evitar grandes investimentos, prefira a simplicidade. Vênus desafia Saturno, que pede boa administração dos recursos.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Porém, com a desarmonia entre Vênus e Saturno, há necessidade de ser mais realista. O momento pede uma avaliação mais criteriosa de valores e relacionamentos, para que não haja expectativas ilusórias. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

PEIXES 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? Vênus segue em desarmonia com Saturno, este é um bom momento para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério. Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade de ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Dia Internacional da Família: saiba como os signos se comportam em família

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Dia Internacional da Família: saiba como os signos se comportam em família
Reprodução: Alto Astral

Dia Internacional da Família: saiba como os signos se comportam em família

Nessa quarentena sem fim, aprender a conviver com os familiares é essencial para que cabeças não voem e brigas não surjam. De acordo com a personalidade de cada signo, algumas pessoas podem ser mais esquentadinhas e briguentas quando o assunto é o último pedaço de bolo na geladeira, já outras, nem ligam e evitam ao máximo brigar pelo leite derramado.

Pensando nisso, veja as tendências de comportamento dos signos no ambiente familiar.

Como Áries é na Família

Em família, o ariano gosta de dar a última palavra e acha complicado mudar de ideia. Às vezes, entra numas encrencas com os parentes, que nem sempre concordam com seus pontos de vista. Mas a sua generosidade é marcante: ele defende suas raízes e é o centro das atenções nas festinhas.

Como Touro é na Família

O taurino é caseiro e gosta de ficar em seu lar após um dia duro de trabalho. Quando cruza a porta de entrada, coloca uma roupa gostosa, calça os chinelos e puxa papo com os familiares. Caso decidam assistir TV, haverá chocolate ou salgadinhos por perto, é claro! É uma pessoa super carinhosa e preocupada com a segurança de todos ao seu redor.

Como Gêmeos é na Família

A pessoa do signo de Gêmeos não deixa a peteca cair em casa ! Mesmo que seus familiares estejam atolados em problemas, costuma acender as esperanças e sugerir formas criativas de olhar para as dificuldades, graças ao seu jeito otimista e à sua impressionante versatilidade. Essa alegria de viver é “contagiosa”: até o pet da casa não conhece tempo ruim!

Veja Também  Para se inspirar: as decorações de varandas gourmet que estão bombando

Como Câncer é na Família

Como a família é o norte da vida do canceriano, é no conforto de seu lar que ele escancara sua essência. Ao lado do par, pais e filhos, Câncer pratica seu instinto protetor e expressa a imensa afeição que nutre por cada um dos parentes. Atribui grande importância aos valores familiares e procura transmitir isso aos herdeiros.

Como Leão é na Família

Junto à família, o leonino não foge da sua essência: é quem assume a liderança na casa. Num churrasco, ele é quem decide o cardápio e define quem são os convidados. Numa viagem, traça o roteiro e determina as paradas. Todo mundo se acostuma a esse modelo e tende a acatar seus comandos.

Como Virgem é na Família

Em casa, o virginiano se sente à vontade para cooperar com o pessoal e dar atenção a todos. Seus parentes já se habituaram às exigências dele: não deixar louça suja na pia, trancar a porta, fazer lista de supermercado…

Você viu?

Como Libra é na Família

A família é um dos pilares na vida do libriano. É tão importante quanto sua realização profissional. As pessoas do signo de Libra anseiam pela formação da família, porque a experiência do compartilhamento é vital para esse signo. E família significa compartilhamento, certo?

Como Escorpião é na Família

Na intimidade do lar, o signo de Escorpião considera que é seu papel prover e proteger os familiares. Por isso, gosta de controlar os assuntos domésticos. Esse signo é afetuoso com todos e compra todas as brigas!

Veja Também  4 sucos para fortalecer a imunidade

Como Sagitário é na Família

Formar uma família é um passo crucial para o sagitariano. Esse signo acredita que essa decisão representa o início oficial da vida adulta. No fundo, o signo de Sagitário gosta de prolongar, psicologicamente falando, a adolescência, uma época de surpresas, delícias e descobertas. Não é raro Sagitário casar depois de todos os amigos.

Como Capricórnio é na Família

Família é um universo muito particular para Capricórnio. Esse signo é ligado às raízes e honra as tradições familiares. Em geral, capricornianos gostam de levantar a árvore genealógica ou pesquisar a origem do sobrenome para descobrir histórias inspiradoras dos antepassados. O lado positivo dessas histórias é repassado aos descendentes com orgulho!

Como Aquário é na Família

Como você é uma pessoa reservada em relação aos seus sentimentos, seus parentes não devem esperar reações emocionais radicais da sua parte. O aquariano não é um poço de carinhos e nem tem pavio curto. Mas adora conversar, trocar impressões e dividir opiniões com seus familiares.

Como Peixes é na Família

Sua casa é seu porto seguro: nela, o pisciano se sente livre para expressar seu afeto poderoso! E os familiares recebem essa carga sentimental com gosto, pois ele adora conversar, abraçar, cuidar, brincar, aconselhar. De vez em quando, renuncia aos seus desejos para atender às expectativas dos parentes .

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

4 sucos para fortalecer a imunidade

Avatar

Publicado


source

João Bidu

4 sucos para fortalecer a imunidade
Leonardo Ferreira

4 sucos para fortalecer a imunidade

A preocupação com o nosso bem-estar nunca ficou tão evidente nos dias de hoje. A cautela e a preocupação sobre o que é saudável na hora de comer e beber tem se intensificado durante o período de pandemia. A imunidade é um dos assuntos mais procurados por quem quer ver o corpo protegido de possíveis infecções e doenças.

Fortalecer o sistema imunológico é uma maneira de proteger e garantir um melhor equilíbrio sobre o seu corpo, e uma das formas de garantir isso é criando hábitos saudáveis no nosso cotidiano. Uma das alternativas de tonificar nossa imunidade é através dos sucos naturais, por conta disso, separamos 4 opções que deixarão o seu corpo revigorado, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

4 sucos para fortalecer a imunidade

Suco de abacaxi com laranja

Esse suco apresenta uma grande quantidade de vitamina C, componente responsável por manter o nosso organismo saudável e protegido. Além disso, essa vitamina atua como antioxidante, ou seja, protege as células sadias do corpo de qualquer substância que possa danificá-las.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 15 de maio de 2021

Suco de limão, gengibre e maça

Esse suco é ideal para se refrescar no calor, além de saciar a sede com algo delicioso a bebida ajuda a deixar a sua imunidade forte. Com propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, o suco possui muita vitamina C e contribui no desempenho do organismo.

Suco de laranja e cenoura

Outra opção poderosa para aumentar a imunidade é o suco de laranja com cenoura. Além de aumentar a imunidade devido a presença da laranja com sua vitamina C, o suco ajuda a manter a pele hidratada e saudável por conta do betacaroteno existente na cenoura. É também um antioxidante, ajudando na eliminação de células nocivas.

Você viu?

Suco de goiaba, agrião e água de coco

Cheio de nutrientes, esse suco é perfeito para tonificar as energias e a imunidade. Com muita vitamina A, componente importante na renovação celular da pele, o suco possui propriedades que protegem o corpo de doenças e infecções. Por conta da água de coco, o suco é rico em potássio, mineral com fontes antibióticas.

FONTES: Onodera Estética e Ocean Drop

Veja Também  Dia Internacional da Família: saiba como os signos se comportam em família

LEIA TAMBÉM: 

  • Suco verde: receitas para remover as impurezas do corpo
  • Poderes da hortelã: descubra os benefícios dessa erva

    9 receitas de sucos naturais que funcionam como remédios caseiros

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Policial

    Política

    Mato Grosso

    Mais Lidas da Semana