conecte-se conosco


Entretenimento

Ator mirim de “Gênesis” denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram

Publicado

Entretenimento


source
Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência
Reprodução

Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência

No ar em ‘Gênesis’ , o ator mirim Allexandre Colman, de 13 anos, vem sendo perseguido por perfis fakes nas redes sociais. Após receber inúmeras ameaças e até nudes de pessoas (homens) por trás das contas falsas, a mãe dele, Paloma Colman, foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência para identificar os responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

“A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família”, conta a mãe do ator, que tem estado muito nervosa e abalada com a situação.

Veja Também  Petrix Barbosa conforta a também ex-BBB Thaís sobre julgamentos: "Vai passar!"

“É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro. O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Kevin: tudo o que se sabe sobre a queda e morte do funkeiro

Avatar

Publicado


source
MC Kevin morreu após cair do 5º andar de edifício no Rio
Erick Martins

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de edifício no Rio


Na noite do último domingo (16), Kevin Bueno, mais conhecido como MC Kevin, caiu do 5º andar de um edifício na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  Apesar de ter sido resgatado com vida, o funkeiro estava muito machucado e acabou morrendo ao chegar ao hospital, na Gávea, após duas paradas cardíacas.

Onde e como aconteceu?

Kevin Bueno era paulistano e vivia na Zona Norte de São Paulo, mas estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, pois havia feito um show na cidade no sábado. Rumores de que o funkeiro havia sofrido uma queda começaram nas redes sociais, onde não se sabia ao certo de que andar Kevin caiu.  Apesar de estar hospedado no 11º andar, o artista caiu da sacada do 5º andar. 

A polícia investiga se ele caiu sem querer da sacada ou se tentou pular na piscina, localizada no andar térreo. Durante a madrugada e a manhã desta segunda, hóspedes, amigos e familiares do MC foram prestar depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca. As equipes da delegacia também investigaram o local, sobretudo a piscina e o quarto e sacada de onde Kevin caiu.

Veja Também  Esposa de MC Kevin e suposta amante tiveram briga na delegacia, diz colunista

Você viu?

Brincadeira de mau gosto?

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um vizinho gravou o momento em que Kevin era resgatado, próximo à piscina do hotel. No material, amigos do cantor aparecem, desesperados. Um deles, inclusive, dizia que o que fez “não foi por mal”, enquanto o outro respondia: “Não fala comigo, não fala comigo”. 

Por causa deste vídeo, as especulações de que Kevin poderia ter sido vítima de uma brincadeira feita por seus amigos começaram a surgir. Há quem acredite que o MC tentou fugir para o 4º andar ao pensar que sua esposa estava chegando ao quarto em que ele estava, supostamente, com outras mulheres.

Antes, uma amiga de Kevin, Anny Alves publicou stories  explicando que os amigos do funkeiro o atraíram para um quarto cheio de mulheres e, em seguida, fingiram que sua esposa estava chegando. Desesperado, ele teria tentado fugir pela janela. No entanto, ela logo apagou os vídeos.

Veja Também  'BBB 21': "Passei muitos dias chorando", contou Karol Conká

Velório

O velório de Kevin Bueno acontecerá na terça-feira (18), entre as 4h e as 8h, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. A partir das 5h, será aberto ao público. A ideia é o público entre por uma porta, dê seu adeus e se dirija à outra saída do local.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Pedrinho faz canção em homenagem ao MC Kevin: “Vamos honrar o seu nome”

Avatar

Publicado


source
MC Pedrinho e MC Kevin
Reprodução/Instagram

MC Pedrinho e MC Kevin


Pedro Maia, o MC Pedrinho, conhecido por sucessos como “Dom, Dom, Dom” e “Nosso Amor”, usou as redes sociais para homenagear  Kevin, que morreu na noite deste domingo (16), após cair da sacada de um dos apartamentos do quinto andar do Hotel Riale, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No texto acompanhado por emoji de lágrimas, escreveu: “Não sei nem dizer o que estou sentindo. Você era mais do que luz nessa terra, mano. Quero só desejar que Deus conforte e dê forças à família Nascimento, que é a minha também”. Depois, prometeu: “Vamos honrar o seu nome, talento, tudo! Sentiremos falta de te ver fazendo todos rirem. Te amamos”.

O funkeiro ainda aproveitou para mostrar o som que gravou retratando a história de amizade entre os dois. Um dos trechos diz: “Sua luz nunca irá se apagar/ Não/ Sei que agora você está em um bom lugar/ Irmão, está sendo difícil de acreditar / Não caiu a ficha que você não está / Aqui, nesse mundão, pra fazer a gente rir / Pra ser ombro amigo até na hora de chorar”.

Veja Também  MC Kevin: tudo o que se sabe sobre a queda e morte do funkeiro

Você viu?


O conteúdo, postado por volta do meio-dia desta segunda (17), já conta com mais de 332 mil visualizações e três mil comentários.  “O menino que encantou a quebrada foi encantar o céu”, disse um. “Bem que o Kevin falou no ‘PodPah’ que você era monstro, música linda em um momento triste e em pouco tempo, não adianta, quando é de coração, tudo fica bom”, destacou outro.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana