conecte-se conosco


Esportes

Rubro-Negro faz o último treino antes de embarcar para o Equador

Publicado

Esportes


Está chegando a hora da estreia athleticana na CONMEBOL Sul-Americana 2021. Na manhã de (19), a equipe principal rubro-negra fez o último treino antes de encarar o Aucas, em Quito, pela primeira rodada da competição.

O primeiro compromisso do Athletico na CONMEBOL Sul-Americana será às 21h30 [horário de Brasília] de terça-feira (20). O desafio contra o Aucas acontecerá no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. A CONMEBOL TV transmitirá a partida.

A agenda do Furacão começou com um vídeo passado pela comissão técnica, no auditório do CAT Alfredo Gottardi. Antes do treinamento no gramado, os atletas fizeram trabalhos preventivos na fisioterapia.

Em campo, a comissão técnica orientou trabalhos táticos e fez os últimos ajustes na equipe. Jogadas de bolas paradas finalizaram a preparação rubro-negra.

A viagem athleticana para Quito será feita nesta tarde, em voo fretado. A chegada na cidade está prevista para as 19h30 [horário local].

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Veja Também  Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

Comentários Facebook

Esportes

Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Avatar

Publicado


O time Sub-17 do Atlético enfrentará o Corinthians às 19h deste sábado (15), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão do Sportv.

Fotos: Marcos Faria

O Galinho começou bem a competição. Venceu o Vasco por 2 a 1, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Rio de Janeiro, com gols de Matheus Antônio e Carlos Eduardo. O Corinthians também estreou com vitória, 2 a 1 no Internacional, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo, técnico Lucas Batista comandará o último treino antes do jogo contra a equipe paulista.

Lucas Batista falou do início positivo na competição: “A estreia foi boa, com um resultado positivo, fora de casa, contra um adversário qualificado e concorrente direto pela classificação”, disse.

O treinador destacou que a expectativa para o segundo jogo é muito boa e os atletas estão bastante motivados, confiantes em mais uma boa partida.

“Vamos enfrentar uma equipe que também venceu na estreia, mas vamos fortes para buscar a vitória e dar mais um passo rumo ao nosso objetivo”, afirmou.

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Veja Também  Pedro e Gerson do Flamengo são os novos convocados para a seleção olímpica

O torneio está na sua 3ª edição e é disputado pelos 20 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF: Atlético, Atlético, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, América, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-GO, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Fortaleza.

Os 20 clubes formam dois grupos e as equipes se enfrentam dentro da chave, em turno único. Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo.

O Alvinegro está no grupo B, junto com o Athletico-PR, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco.

Confira a tabela do Galinho na 1ª fase do torneio:

1ª rodada – Vasco 1 x 2 ATLÉTICO – Nivaldo Pereira
2ª rodada – 15/05 – 19h – ATLÉTICO x Corinthians – SESC Venda Nova
3ª rodada – 22/05 – 20h30 – ATLÉTICO x Chapecoense – SESC Venda Nova
4ª rodada – 29/05 – 15h – Santos x ATLÉTICO – definir local
5ª rodada – 05/06 – 17h – ATLÉTICO x Fortaleza – SESC Venda Nova
6ª rodada – 12/06 – 15h – Internacional x ATLÉTICO – Morada dos Quero-Queros
7ª rodada – 19/06 – 17h – ATLÉTICO x Sport – SESC Venda Nova
8ª rodada – Athletico-PR x ATLÉTICO
9ª rodada – ATLÉTICO x Fluminense – SESC Venda Nova

  Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Veja Também  Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza

Avatar

Publicado


No próximo sábado, 15/05, o Vozão entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Estadual. Agora, teremos Clássico-Rei, na competição. Pela 6ª rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo e a Federação Cearense de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.

Para este confronto, Leo Simão Holanda será o árbitro. Os seus assistentes serão Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior será o 4º árbitro da partida.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 15/05, às 16h, na Arena Vozão. O jogo será transmitido pela plataforma streaming Nordeste FC.

Comentários Facebook
Veja Também  Elenco do América MG realiza mais um treino com foco na decisão do Mineirão
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana