conecte-se conosco


Polícia Federal

PF cumpre mandado de prisão em desfavor de equatoriano

Publicado

Polícia Federal


São Paulo/SP – A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira (19/4), em São Paulo, mandado de prisão exarado, no último dia 8 de abril, pelo Ministro do STF Kassio Nunes Marques, em desfavor do nacional equatoriano acusado de crimes de pedofilia e homicídio tentado.

O nominado já se encontra recolhido na Custódia da Superintendência da PF em São Paulo, onde aguardará determinação do Supremo Tribunal Federal para sua extradição.

 Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

Comentários Facebook
Veja Também  PF cumpre novos mandados de busca pela Operação Registro Espúrio

Polícia Federal

PF prende casal por tráfico de drogas em Epitaciolândia/AC

Avatar

Publicado


Epitaciolândia/AC – A Polícia Federal, em parceria com a Polícia Civil e o GEFRON, realizou nesta sexta-feira (14/5) a apreensão de cerca de 4 kg de cocaína.

Durante fiscalização de rotina na BR 317, km 251, sentido Xapuri, foi realizada a abordagem de um táxi com três passageiros. Dois passageiros oriundos de Petrolina/PE demostraram bastante nervosismo e, mediante fundadas suspeitas, houve a verificação das bagagens.

Foram encontrados na bagagem de mãos do casal quatro tabletes de entorpecentes que, após teste preliminar, indicou se tratar de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia e responderão por tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Federal realiza apreensão de entorpecente em casco de navio
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal realiza apreensão de entorpecente em casco de navio

Avatar

Publicado


Santos/SP – A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal e da Marinha do Brasil, realizou nesta sexta-feira (14/5) a apreensão de 98 quilos de cocaína.

Na madrugada da presente data, foi reportado ao plantão da Polícia Federal que embarcações de alumínio tripuladas se aproximaram do Navio Grande Buenos Aires, com destino à Espanha, e que um indivíduo, com bolsas amarradas umas nas outras, teria mergulhado para baixo da embarcação.

O monitoramento por imagens e o patrulhamento das equipes durante toda a madrugada resultou na identificação da droga, que se encontrava ocultada no compartimento conhecido como Sea Chest do navio.

As diligências contaram com o apoio dos mergulhadores do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste da Marinha do Brasil para a localização do entorpecente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP

Telefone: 13 991653685

Comentários Facebook
Veja Também  PF cumpre mandado de prisão em desfavor de belga acusado de crimes contra o sistema financeiro
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana