conecte-se conosco


Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado

Esportes


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Veja Também  Corinthians perde do Peñarol e se despede da Copa Sul-americana

Comentários Facebook

Esportes

Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Avatar

Publicado


O time Sub-17 do Atlético enfrentará o Corinthians às 19h deste sábado (15), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão do Sportv.

Fotos: Marcos Faria

O Galinho começou bem a competição. Venceu o Vasco por 2 a 1, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Rio de Janeiro, com gols de Matheus Antônio e Carlos Eduardo. O Corinthians também estreou com vitória, 2 a 1 no Internacional, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo, técnico Lucas Batista comandará o último treino antes do jogo contra a equipe paulista.

Lucas Batista falou do início positivo na competição: “A estreia foi boa, com um resultado positivo, fora de casa, contra um adversário qualificado e concorrente direto pela classificação”, disse.

O treinador destacou que a expectativa para o segundo jogo é muito boa e os atletas estão bastante motivados, confiantes em mais uma boa partida.

“Vamos enfrentar uma equipe que também venceu na estreia, mas vamos fortes para buscar a vitória e dar mais um passo rumo ao nosso objetivo”, afirmou.

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Veja Também  Corinthians perde do Peñarol e se despede da Copa Sul-americana

O torneio está na sua 3ª edição e é disputado pelos 20 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF: Atlético, Atlético, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, América, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-GO, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Fortaleza.

Os 20 clubes formam dois grupos e as equipes se enfrentam dentro da chave, em turno único. Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo.

O Alvinegro está no grupo B, junto com o Athletico-PR, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco.

Confira a tabela do Galinho na 1ª fase do torneio:

1ª rodada – Vasco 1 x 2 ATLÉTICO – Nivaldo Pereira
2ª rodada – 15/05 – 19h – ATLÉTICO x Corinthians – SESC Venda Nova
3ª rodada – 22/05 – 20h30 – ATLÉTICO x Chapecoense – SESC Venda Nova
4ª rodada – 29/05 – 15h – Santos x ATLÉTICO – definir local
5ª rodada – 05/06 – 17h – ATLÉTICO x Fortaleza – SESC Venda Nova
6ª rodada – 12/06 – 15h – Internacional x ATLÉTICO – Morada dos Quero-Queros
7ª rodada – 19/06 – 17h – ATLÉTICO x Sport – SESC Venda Nova
8ª rodada – Athletico-PR x ATLÉTICO
9ª rodada – ATLÉTICO x Fluminense – SESC Venda Nova

  Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Veja Também  Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza

Avatar

Publicado


No próximo sábado, 15/05, o Vozão entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Estadual. Agora, teremos Clássico-Rei, na competição. Pela 6ª rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo e a Federação Cearense de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.

Para este confronto, Leo Simão Holanda será o árbitro. Os seus assistentes serão Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior será o 4º árbitro da partida.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 15/05, às 16h, na Arena Vozão. O jogo será transmitido pela plataforma streaming Nordeste FC.

Comentários Facebook
Veja Também  Red Bull Bragantino x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana