conecte-se conosco


Nacional

Em novo vídeo, morador volta a fazer ameaças contra porteira: “desgraçada”

Publicado

Nacional


source
Morador de prédio de luxo em Goiânia foi responsável por insultos à porteira do condomínio
Reprodução

Morador de prédio de luxo em Goiânia foi responsável por insultos à porteira do condomínio

Novas imagens do morador de um prédio de luxo em Goiânia insultando a porteira do condomínio foram divulgadas. A gravação mostra o homem xingando a funcionária pelo telefone, minutos depois dele descer até a entrada do prédio e ofendê-la pessoalmente. As informações são do portal Metrópoles .

O caso aconteceu no último domingo (18) e ganhou repercussão nesta segunda-feira (19). Nas primeiras imagens divulgadas, o homem, identificado como Vinícius Pereira da Silva, aparece xingando a mulher de “macaca”, “chimpanzé” e “chipanga”. O caso foi registrado na polícia e está em investigação como suspeita de injúria racial e ameaça . A porteira esteve na delegacia mais uma vez nesta terça-feira (20) e disse ainda estar abalada com a situação.

Veja Também  Com as mãos amarradas, jovem é encontrada morta em Fortaleza


No novo vídeo compartilhado, o morador liga na portaria e diz: “me passa para o síndico, chimpanzé”. A funcionária pergunta de qual apartamento ele é e o morador responde: “eu sou da r… grossa”. Quando a mulher questiona o porquê de estar sendo xingada, ele responde: “Porque você não presta, desgraçada! Você é uma m….”. Depois, ele tenta abafar o caso e coloca a porteira como responsável pelo ato: “Então, vamos fazer o seguinte: vamos fazer de conta que você não fez nada por mim e vamos fazer de conta que você não me ofendeu, pode ser?”.

Outro funcionário do condomínio aparece nesse momento e diz que não tem jeito de reverter o que ele já falou, e então começa com as ameaças, afirmando ser policial federal. “Você não precisa do seu emprego não, né?”, ameaça ele. “Você sabe quem construiu esse prédio aqui, filha? Fui eu”, diz ele em outro momento.

Veja Também  Opositores promovem manifestações contrárias a Bolsonaro para 26 de maio

Comentários Facebook

Nacional

Céu encoberto e frio neste sábado em São Paulo

Avatar

Publicado


source
Previsão do tempo em São Paulo
Reprodução Redes Sociais/danilo.alvesd

Previsão do tempo em São Paulo

Sensação de frio e céu encoberto durante o dia marcam a previsão do tempo deste sábado (15) na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 13 °C e a máxima de 19 °C.

 A entrada de uma brisa marítima na grande São Paulo favorece a formação de nuvens e de queda brusca de temperatura. Haverá chuviscos ocasionais pela manhã. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 70% e 95%.

Comentários Facebook
Veja Também  Alerj vota retirada da Medalha Tiradentes de Jairinho na próxima quarta (19)
Continue lendo

Nacional

Caminhão com 5,1 mil doses da Pfizer fica ‘preso’ em alagamento de Recife

Avatar

Publicado


source
Caminhão com 5,1 mil doses da Pfizer fica 'preso' em alagamento
Reprodução

Caminhão com 5,1 mil doses da Pfizer fica ‘preso’ em alagamento

Um alagamento em Recife deixou “preso” um caminhão frigorífico que transportava vacinas da Pfizer , nesta sexta-feira (14). As 5,1mil doses seguiriam de avião para Petrolina , município distante mais de 700 quilômetros da capital. As informações são do  G1. 

O caminhão trafegava entre a sede do Programa Estadual de Imunização (PNI) , na Zona Norte do Recife, onde as vacinas estavam armazenadas, e o Aeroporto Internacional Guararapes/ Gilberto Freyre, na Zona Sul, quando ficou preso em um dos pontos de alagamento mais conhecidos da cidade, a Avenida Recife. 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES) , o imunizante que seria utilizado para vacinação de grávidas e puérperas , foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb). 

Por causa do transtorno, os insumos tiveram que voltar para a sede do Programa Estadual de Imunização, “na temperatura adequada”, de acordo com a SES. Ainda segundo a Secretaria, as doses estavam “devidamente conservadas em Nitrogênio Líquido Refrigerado” .

As unidades seguirão para Petrolina no sábado (15), de acordo com o governo do estado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana