conecte-se conosco


Curiosidades

Ovelha se irrita e destrói drone de fazendeiro com cabeçada; veja o vídeo

Publicado

Curiosidades


source
A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/DAVID IAN JONES

A ovelha Sally Louca ficou irritada com o aparelho e decidiu atacá-lo

No País de Gales, no Reino Unido , uma  ovelha ficou irritada com o drone do dono da fazenda que sobrevoava a região e deu uma cabeçada no aparelho, fazendo com que ele caísse no chão. As informações foram dadas pelo canal Storyful e repercutidas pelo R7 .

O drone pertencia ao fazendeiro David Ian Jones, que usava o aparelho para pastorear as ovelhas da sua propriedade, no último dia 7. No entanto, uma delas, Sally Louca, não gostou muito da situação. Assim que o drone chegou um pouco mais perto dela, Sally deu uma cabeçada certeira no dispositivo.

David disse que tentou se aproximar dos animais com o aparato para fazer com que o rebanho se juntasse, o que acabou não dando certo. “Eu tenho um drone há alguns anos e uso-o com frequência para arrebanhar ovelhas em campos que não são facilmente acessíveis ou quando nosso quadriciclo motorizado não está disponível”, disse o fazendeiro ao canal Storyful . “Funciona extremamente bem para mover ovelhas de um campo para outro ou para um curral”, acrescentou.

Veja Também  Gárgula apodrecida: veja a bizarra criatura encontrada em praia nos EUA


Embora use a técnica com frequência, ele afirmou ter sido a primeira vez que uma ovelha tem uma atitude como essa.

Comentários Facebook

Curiosidades

Mulher se assusta ao encontrar “ninho gigante” em sótão de casa; veja foto

Avatar

Publicado


source
ninho em sótão
Reprodução/Facebook

Mulher publicou a foto nas redes sociais pedindo ajuda para identificar o ninho

Em Auckland, na Nova Zelândia , uma mulher se assustou ao encontrar um ninho gigante no sótão da casa dela. A moradora publicou uma foto da ‘aparição’ em seu perfil das redes sociais e pediu ajuda dos usuários para identificar do que se tratava.

“Alguém sabe que tipo de ninho é este?”, escreveu ela. “Acho que você precisa de um exorcista para isso”, respondeu um usuário. Outro disse: “Como faço para não ver essas fotos? Instruções, por favor”. Um internauta brincou com a situação e afirmou que o ninho “assustador” parece ter saído da série Stranger Things , da Netflix .

Mais tarde, a dona de casa voltou na publicação para agradecer as “contribuições e boas risadas” e acrescentou que o ninho estava velho, então os animais provavelmente não iriam retornar, e que deve “quebrar naturalmente com o tempo”. 

“É feito de madeira mastigada e saliva”, disse ela.

Ao portal News.com.au , o ecologista e professor da Universidade de Sydney, na Austrália, Dieter Hochuli, confirmou que o ninho misterioso foi construído por vespas alemãs. “Elas são definitivamente mais visíveis em áreas modificadas pelo homem e bem estabelecidas nas partes sudeste da Austrália. Elas são bastante agressivos e atacam quando os ninhos são perturbados”.

De acordo com ele, a melhor maneira de remover esse tipo de ninho é chamando um especialista em controle de pragas. “Eles serão capazes de identificar se o ninho ainda está ativo e começar a removê-los com segurança.”

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Mulher aluga caixão para ‘ensaiar’ o próprio funeral e ver reação dos amigos

Avatar

Publicado


source
Mulher alugou caixão para
Reprodução

Mulher alugou caixão para “ensaiar” funeral

Uma mulher na República Dominicana alugou um caixão por um dia e encenou seu próprio funeral . O motivo? Ela estava desesperada para ver como seus amigos iriam chorar e velar o seu corpo quando morrer.

Mayra Alonzo, 59, organizou um ensaio geral de seu velório na cidade de Santiago no final de abril. Para o bizarro acontecimento, ela usou um vestido de branco e ficou deitada no  caixão com algodão enfiado em suas narinas, para reproduzir o que teria acontecido se ela estivesse em um necrotério. Seus amigos e familiares se revezaram para dizer suas “últimas despedidas” com lágrimas no rosto. Alguns fizeram um trabalho melhor de choro falso do que outros.

Mayra passou várias horas no caixão enquanto os convidados desfrutavam de um lanche e trocavam histórias sobre seus entes queridos. Segundo o site de notícias dominicano Listin Diario , a festa custou o equivalente a R$ 5.500, gastos com comida, bebida e caixão . Mayra descreveu o evento como um ‘sonho que se tornou realidade’ e agradeceu aos amigos, familiares e vizinhos que ajudaram a organizar o funeral falso.

Ela disse que foi o número de mortes durante a pandemia que a inspirou a comemorar sua vida. De acordo com Listin Diario , Mayra alertou seus entes queridos para não morrerem tão cedo, pois estar dentro do caixão era uma experiência muito desagradável. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana