conecte-se conosco


Curiosidades

Mulher diz que teve casa invadida por “bebê dinossauro”; assista ao vídeo

Publicado

Curiosidades


source
Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um
Reprodução/FOX 35 Orlando

Mulher avistou um animal correndo pelo seu quintal e disse ser um “bebê dinossauro”

Nos Estados Unidos, uma mulher checou as câmeras de segurança da casa dela em Palm Coast, na Flórida , e disse que teve o quintal invadido por um “bebê dinossauro ” durante a noite. O palpite da moradora levantou discussão entre os usuários na internet, que tentaram adivinhar qual é o animal que apareceu nas gravações.

“Qualquer animal que possamos imaginar estaria ‘andando’ às 3:40 da manhã, não andaria dessa maneira”, disse Cristina Ryan ao canal  FOX 35 News . “Talvez eu tenha assistido ‘Jurassic Park’ muitas vezes, mas vejo um raptor ou outro pequeno dinossauro !”, continuou.

De acordo com ela, todas as pessoas que viram o vídeo captado pelas câmeras de segurança concordaram e disseram que o animal parece ser um “bebê dinossauro “. “Alguns dizem que é um pássaro grande, mas isso não faz sentido – já que o que quer que seja, parece ter patas dianteiras. Então, não tenho certeza? Eu mesma vou ficar com o raptor”, brincou Cristina. 

Veja Também  Mulher aluga caixão para 'ensaiar' o próprio funeral e ver reação dos amigos

Na internet, os usuários ficaram intrigados com as imagens compartilhadas pela mulher e iniciaram um debate sobre o que poderia ser a ‘criatura misteriosa’ que invadiu o quintal dela. “Parece um dragão de Komodo ou algum tipo de lagarto!” uma pessoa comentou. “Aquele é um cachorro arrastando uma coleira. Você pode ver todas as quatro pernas e a coleira e a coleira arrastando atrás dele”, disse outro. 

Outro internauta escreveu: “OVNI avistado recentemente e acho que pode ser o CEO verificando as coisas”.


Comentários Facebook

Curiosidades

Mulher se assusta ao encontrar “ninho gigante” em sótão de casa; veja foto

Avatar

Publicado


source
ninho em sótão
Reprodução/Facebook

Mulher publicou a foto nas redes sociais pedindo ajuda para identificar o ninho

Em Auckland, na Nova Zelândia , uma mulher se assustou ao encontrar um ninho gigante no sótão da casa dela. A moradora publicou uma foto da ‘aparição’ em seu perfil das redes sociais e pediu ajuda dos usuários para identificar do que se tratava.

“Alguém sabe que tipo de ninho é este?”, escreveu ela. “Acho que você precisa de um exorcista para isso”, respondeu um usuário. Outro disse: “Como faço para não ver essas fotos? Instruções, por favor”. Um internauta brincou com a situação e afirmou que o ninho “assustador” parece ter saído da série Stranger Things , da Netflix .

Mais tarde, a dona de casa voltou na publicação para agradecer as “contribuições e boas risadas” e acrescentou que o ninho estava velho, então os animais provavelmente não iriam retornar, e que deve “quebrar naturalmente com o tempo”. 

“É feito de madeira mastigada e saliva”, disse ela.

Ao portal News.com.au , o ecologista e professor da Universidade de Sydney, na Austrália, Dieter Hochuli, confirmou que o ninho misterioso foi construído por vespas alemãs. “Elas são definitivamente mais visíveis em áreas modificadas pelo homem e bem estabelecidas nas partes sudeste da Austrália. Elas são bastante agressivos e atacam quando os ninhos são perturbados”.

De acordo com ele, a melhor maneira de remover esse tipo de ninho é chamando um especialista em controle de pragas. “Eles serão capazes de identificar se o ninho ainda está ativo e começar a removê-los com segurança.”

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Mulher aluga caixão para ‘ensaiar’ o próprio funeral e ver reação dos amigos

Avatar

Publicado


source
Mulher alugou caixão para
Reprodução

Mulher alugou caixão para “ensaiar” funeral

Uma mulher na República Dominicana alugou um caixão por um dia e encenou seu próprio funeral . O motivo? Ela estava desesperada para ver como seus amigos iriam chorar e velar o seu corpo quando morrer.

Mayra Alonzo, 59, organizou um ensaio geral de seu velório na cidade de Santiago no final de abril. Para o bizarro acontecimento, ela usou um vestido de branco e ficou deitada no  caixão com algodão enfiado em suas narinas, para reproduzir o que teria acontecido se ela estivesse em um necrotério. Seus amigos e familiares se revezaram para dizer suas “últimas despedidas” com lágrimas no rosto. Alguns fizeram um trabalho melhor de choro falso do que outros.

Mayra passou várias horas no caixão enquanto os convidados desfrutavam de um lanche e trocavam histórias sobre seus entes queridos. Segundo o site de notícias dominicano Listin Diario , a festa custou o equivalente a R$ 5.500, gastos com comida, bebida e caixão . Mayra descreveu o evento como um ‘sonho que se tornou realidade’ e agradeceu aos amigos, familiares e vizinhos que ajudaram a organizar o funeral falso.

Ela disse que foi o número de mortes durante a pandemia que a inspirou a comemorar sua vida. De acordo com Listin Diario , Mayra alertou seus entes queridos para não morrerem tão cedo, pois estar dentro do caixão era uma experiência muito desagradável. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana