conecte-se conosco


Entretenimento

Influenciadora é ameaçada e agredida por vizinhos por fazer conteúdo erótico

Publicado

Entretenimento


source
Ayarla Souza posando sensual
Reprodução Instagram

Ayarla Souza posando sensual

A influenciadora digital Ayarla Souza relatou, em seu canal do YouTube, que as vizinhas de seu condomínio ameaçaram expulsar ela e suas amigas de sua casa após descobrirem que ela produz conteúdo erótico nas redes sociais. “A vizinha estava em cima do muro gritando: ‘Cadê esses vagabundos?'”, contou a influenciadora nas redes sociais.

Chorando, Ayarla reclamou que a vizinhança se incomodou com o uso de shorts curtos e tops. Em áudio divulgado no Instagram , a vizinha ameaça jogar uma bomba na influenciadora. Ayarla também apareceu com o rosto machucado e disse que fez denúncia na Polícia Civil.

Indignada, a influenciadora explicou o caso em um vídeo. “O pessoal ficou no grupo falando que eu fico fazendo programa aqui e me chamaram de put*. E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu tô aqui fazendo meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando”, disse.

Veja Também  "Qual o problema se estiver vivo?", diz Aguinaldo Silva sobre Michael Jackson
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Thiago Gagliasso comemora alta de Mario Frias e dispara alfinetadas na web

Avatar

Publicado


source
Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao “pedido musical”, uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

“Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2×0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no ‘Fantástico?'”, questionou, aos risos, sugerindo “Gente Bacana”, a canção do refrão “se gritar ‘pega, ladrão’, não fica um, meu irmão”, de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando “precisamos muito de você” e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque “não é pouca coisa, não!”. Aliás, em outra publicação, falou: “O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mesmo com Thiago confinado no “Power Couple”, Thaeme divulga single inédito

Avatar

Publicado


source
Thaeme e Thiago
Reprodução/Instagram

Thaeme e Thiago


Nesta sexta-feira (14), a dupla Thaeme e Thiago divulgou em todas as plataformas de streaming “Me Assume ou Vaza”, composição de Leko Bertoldo, irmão de Thiago, que, atualmente, é um dos participantes da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV.

“Eu e Thaeme deixamos essa surpresa reservada para os nossos fãs enquanto enfrento essa aventura”, disse o cantor no dia em que colocou voz na canção, que, aliás, é a primeira após o bem-sucedido projeto audiovisual “Química”, que teve as participações de Jorge, parceiro de Mateus, Henrique & Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab.


Na mesma sintonia que o parceiro de palco, Thaeme, que está grávida da segunda filha e até poucos dias atrás podia ser vista na bancada do júri do “Revelações Brasil”, comandado por Amanda Françozo, na TV Aparecida , declarou que “estava ansiosa para mostrar essa novidade para o nosso público. A música é ótima e tenho certeza de que a galera vai curtir”.

Veja Também  Filha de Nicette Bruno recebe alta da UTI após ser internada com Covid-19


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana