conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Dono da Mecânica Goiás Disel de Várzea Grande morre em grave acidente

Publicado

URGENTE

Célio era proprietário  de uma oficina de caminhões, em Várzea Grande. O irmão dele teria falecido no mês passado em decorrência da Covid-19.


Um motociclista identificado como Célio morreu na manhã deste domingo (18), na MT-251 – rodovia que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães. Fotos e vídeos do local do acidente vem circulando nas redes sociais.

Num dos registros, um homem relata que o motorista de um Honda Civic teria realizado uma ultrapassagem na faixa contínua da rodovia na altura da ponte sobre o Rio dos Peixes. Ele acabou atingindo o motociclista, que não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. As imagens mostram que o impacto foi tão forte que uma das rodas se soltou do restante da motocicleta.

A parte frontal do Civic, principalmente no lado esquerdo, ficou bastante destruída. Uma das rodas do carro também foi arrancada pelo forte impacto da colisão.

 

Comentários Facebook
Veja Também  PM apreende adolescentes logo depois de roubarem motorista em Várzea Grande

URGENTE

Motorista morre durante descanso dentro de uma carreta em Nova Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

O fato aconteceu em Nova Lacerda MT,segundo informações o motorista da carreta parou no pátio do posto para jantar e descansar,pela manhã deveria ter seguido viagem porém isso nao aconteceu.

Após verificarem o mesmo ja estava sem vida no interior da carreta que estava carregada de cimento vindo do estado do Paraná.

A Politec está no local para perícia e liberação do corpo.

Comentários Facebook
Veja Também  PM apreende adolescentes logo depois de roubarem motorista em Várzea Grande
Continue lendo

URGENTE

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos vitima de Covid

Avatar

Publicado

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Biografia

 

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

Veja Também  Ministério da Saúde altera horário de entrega de vacinas e confirma envio de novas doses

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana