conecte-se conosco


Entretenimento

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicado

Entretenimento


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Veja Também  Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Em vídeo, sambista Mauro Diniz diz que já está imunizado contra Covid-19

Avatar

Publicado


source
Mauro Diniz
Reprodução

Mauro Diniz

Há um ano,  Mauro Diniz lutava pela vida. Internado em um hospital do Rio, o sambista tratava da Covid-19. 





Agora, ele comemora o fato de ter tomado as duas doses da vacina: ‘á estou imunizado. E que Deus abençoe a todas as pessoas que necessitem também para serem imunizadas’.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Juliette Freire está ensaiando para grande estreia como cantora
Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima e Ludmilla são pegos fazendo show após lamentar mortos por Covid

Avatar

Publicado


source
Gusttavo Lima e Ludmilla
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima e Ludmilla

Gusttavo Lima e Ludmilla foram alguns dos cantores que se apresentaram na festa blacktie que rolou na madrugada de sexta para sábado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Segundo informações, cerca de 500 convidados compareceram ao evento vestindo trajes de gala, entre eles, alguns famosos e personalidades da política. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os cantores no palco e a plateia cheia.

A festa tem causado polêmica nas redes sociais por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19 . Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, diz a nota.

Ludmilla ainda não se posicionou sobre o assunto, entretanto, o fato de a cantora ter lamentado a morte de pessoas por conta da Covid-19 um dia antes da apresentação deixou internautas mais furiosos ainda.


O Copacabana Palace, por sua vez, emitiu uma nota informando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados. “O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”, diz o comunicado.

Veja Também  Gusttavo Lima, Ludmilla e Alexandre Pires cantam para 500 no Copacabana Palace


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana