conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Após festa, funcionários de fazenda são achados mortos em rodovia

Publicado

URGENTE

Dois homens foram encontrados mortos na noite de terça-feira (13) na MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã. (397 e 480 km de Cuiabá, respectivamente). As vítimas foram identificadas como Eduan Carlos Losch e Gildovan Pereira de Souza.

Segundo a imprensa local, os dois trabalhavam em uma fazenda às margens da rodovia e voltavam de uma festa em uma motocicleta Yamaha Lander. As vítimas foram encontradas mortas na pista.

Mas não há informações de como teria ocorrido o acidente.

A Polícia Civil investiga se eles foram atingidos por algum veículo ou bateram em algum animal. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa dos óbitos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Visão Noticias

Comentários Facebook
Veja Também  Homem ameaça ex-esposa e é preso com revólveres e 56 munições em Nova Ubiratã

URGENTE

Motorista morre durante descanso dentro de uma carreta em Nova Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

O fato aconteceu em Nova Lacerda MT,segundo informações o motorista da carreta parou no pátio do posto para jantar e descansar,pela manhã deveria ter seguido viagem porém isso nao aconteceu.

Após verificarem o mesmo ja estava sem vida no interior da carreta que estava carregada de cimento vindo do estado do Paraná.

A Politec está no local para perícia e liberação do corpo.

Comentários Facebook
Veja Também  Operação Tolerância Zero reforça combate ao tráfico de drogas com cumprimento de mandados judiciais e prisões em Rondonópolis
Continue lendo

URGENTE

Morre Paulo Gustavo aos 42 anos vitima de Covid

Avatar

Publicado

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Biografia

 

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio, na mesma turma de Fábio Porchat.

A primeira peça da qual participou foi “O surto”, em que dividia a direção com Fernando Caruso, em 2004. Foi no espetáculo que apresentou pela primeira vez a personagem Dona Hermínia, que marcaria sua carreira para sempre.

Veja Também  Flávio Bolsonaro chama Renan de "vagabundo" ao defender Fábio Wajngarten

A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana