conecte-se conosco


Esportes

Presidente do Santos Andres Rueda fala sobre os 100 dias de gestão

Publicado

Esportes


O presidente do Santos FC, Andres Rueda, fez um balanço sobre os 100 dias de gestão. Em entrevista coletiva para a Santos TV, destacou os principais feitos nesse período. Tudo foi realizado de forma virtual.

“Com essa apresentação de nosso trabalho, pretendemos não apenas prestar conta de tudo o que fizemos, mas também compartilhar com nossos sócios e torcedores a esperança de que teremos dias melhores no Alvinegro Praiano em um futuro próximo. Foi um período bastante intenso, infelizmente marcado pela nova onda de Covid-19. Devido à pandemia, nossos jogos continuaram a ser disputados longe da nossa torcida, a razão de ser de um clube de futebol. Além disso, desde o início de março, retornamos todo o quadro de funcionários administrativos para trabalho à distância (home office)”, ressaltou o presidente.

Andres Rueda também falou sobre a importância da contratação de Ariel Holan para a nova temporada e sobre as Sereias da Vila. “Com perfil totalmente alinhado ao que nossa gestão pretende implementar no futebol, com uso da tecnologia, nossa base e visando sempre a proposição do jogo com times ofensivos, temos a certeza que Holan nos ajudará muito em todos os nossos projetos esportivos. No futebol feminino, iniciamos o ano sem nenhuma atleta contratada para a temporada 2021 e também contratamos uma nova comandante, Christiane Lessa, que já tem liderado a reestruturação da equipe com a chegada de novas atletas e a manutenção de ídolos como as atacantes Cristiane e Ketlen”.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Veja Também  Grupo principal do Athletico PR iniciou trabalhos para o jogo contra o Melgar

A importância dos avanços diários na área administrativa, para o estabelecimento de processos internos, foram destacados na entrevista. “Alguns exemplos disso são a aprovação no Conselho Deliberativo de um novo organograma para o Clube e a contratação de funcionários apenas após a realização de processos seletivos abertos a todos. Nestes primeiros 100 dias, também renegociamos uma série de dívidas, colocamos o pagamento de impostos em dia e desenvolvemos um fluxo de caixa que separa receitas recorrentes e extraordinárias, o que permite um planejamento maior da área financeira. Tivemos também basicamente, durante 2 meses, nossas contas totalmente bloqueadas, o que gerou enorme problema no nosso fluxo de caixa”.

“Sabemos que são apenas 100 dias de gestão, mas consideramos ter vivido um período produtivo, com avanços importantes para o alvinegro praiano. O Clube já mostra à torcida e ao mercado que é possível realizar uma administração séria e competente, com transparência e honestidade. Esperemos que o torcedor confie em nosso trabalho e se associe cada vez mais ao Santos FC para, juntos, comemorarmos dias melhores em breve”, afirmou o presidente.

Veja Também  Castan avalia momento do Vasco e projeta confronto com o Botafogo

Comentários Facebook

Esportes

Galinho | Após vitória na estreia, Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro

Avatar

Publicado


O time Sub-17 do Atlético enfrentará o Corinthians às 19h deste sábado (15), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão do Sportv.

Fotos: Marcos Faria

O Galinho começou bem a competição. Venceu o Vasco por 2 a 1, no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Rio de Janeiro, com gols de Matheus Antônio e Carlos Eduardo. O Corinthians também estreou com vitória, 2 a 1 no Internacional, em São Paulo.

Na tarde desta sexta-feira, no campo 4 da Cidade do Galo, técnico Lucas Batista comandará o último treino antes do jogo contra a equipe paulista.

Lucas Batista falou do início positivo na competição: “A estreia foi boa, com um resultado positivo, fora de casa, contra um adversário qualificado e concorrente direto pela classificação”, disse.

O treinador destacou que a expectativa para o segundo jogo é muito boa e os atletas estão bastante motivados, confiantes em mais uma boa partida.

“Vamos enfrentar uma equipe que também venceu na estreia, mas vamos fortes para buscar a vitória e dar mais um passo rumo ao nosso objetivo”, afirmou.

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Veja Também  Castan avalia momento do Vasco e projeta confronto com o Botafogo

O torneio está na sua 3ª edição e é disputado pelos 20 primeiros do Ranking Nacional de Clubes da CBF: Atlético, Atlético, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, América, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-GO, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Fortaleza.

Os 20 clubes formam dois grupos e as equipes se enfrentam dentro da chave, em turno único. Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo.

O Alvinegro está no grupo B, junto com o Athletico-PR, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco.

Confira a tabela do Galinho na 1ª fase do torneio:

1ª rodada – Vasco 1 x 2 ATLÉTICO – Nivaldo Pereira
2ª rodada – 15/05 – 19h – ATLÉTICO x Corinthians – SESC Venda Nova
3ª rodada – 22/05 – 20h30 – ATLÉTICO x Chapecoense – SESC Venda Nova
4ª rodada – 29/05 – 15h – Santos x ATLÉTICO – definir local
5ª rodada – 05/06 – 17h – ATLÉTICO x Fortaleza – SESC Venda Nova
6ª rodada – 12/06 – 15h – Internacional x ATLÉTICO – Morada dos Quero-Queros
7ª rodada – 19/06 – 17h – ATLÉTICO x Sport – SESC Venda Nova
8ª rodada – Athletico-PR x ATLÉTICO
9ª rodada – ATLÉTICO x Fluminense – SESC Venda Nova

  Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Veja Também  Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza

Avatar

Publicado


No próximo sábado, 15/05, o Vozão entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Estadual. Agora, teremos Clássico-Rei, na competição. Pela 6ª rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo e a Federação Cearense de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.

Para este confronto, Leo Simão Holanda será o árbitro. Os seus assistentes serão Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior será o 4º árbitro da partida.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 15/05, às 16h, na Arena Vozão. O jogo será transmitido pela plataforma streaming Nordeste FC.

Comentários Facebook
Veja Também  FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana