conecte-se conosco


Policial

Palestra “on-line”: Planejamento Operacional e Gerenciamento de Risco

Publicado

Policial


 7 de abril de 2021 Assessoria | Acadepol

A Academia de Polícia Civil de Mato Grosso promoverá no próximo dia 22 de Abril de 2021, a partir das 16:00 horas (horário de Cuiabá) palestra “on-line” sobre Planejamento Operacional e Gerenciamento de Risco, com o APF Eduardo Bettini.

O palestrante é instrutor de técnicas policiais da Academia Nacional de Polícia, da Força Nacional de Segurança Pública, da Secretaria Nacional de Segurança Pública e do BOPE/PMERJ.
– Concluiu vários cursos na área das operações especiais, entre eles o Curso de Operações Especiais Policiais – COEsP (BOPE/PMERJ) e o Curso de Operações Táticas (COT/DPF)
– Atuou em diversas operações policiais, entre outras, a Pacificação do Complexo do Alemão, a Pacificação do Complexo do São Carlos e a Operação Guilhotina.

As inscrições para participar, na Modalidade Virtual, poderá ser realizado acessando o link abaixo até as 18:00 do dia 21 de Abril de 2021.

Ficha de Inscrição

Veja Também  Suspeito é preso por tentativa de roubo a pessoa em parque de Cuiabá

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil cumpre buscas em 14 pontos investigados por tráfico de drogas na Capital

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

Veja Também  Suspeito é preso por tentativa de roubo a pessoa em parque de Cuiabá

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Mais de 200 baterias furtadas de estações de telefonias são recuperadas pela Polícia Civil em depósito, na Capital

Avatar

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) recuperou na nesta terça-feira (13.04), 226 baterias estacionárias que foram furtadas de estações repetidoras de telefonia das empresas OI, Vivo, TIM e Claro. O material recuperado está avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Conforme apuração da equipe da DERF Cuiabá, as baterias foram furtadas em diversos municípios do interior do estado e na região metropolitana de Cuiabá e foram localizadas em uma distribuidora de baterias localizadas na Capital.

O gerente de depósito foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e após procedimentos policiais na delegacia, foi encaminhado para audiência de custódia.

As baterias foram devidamente reconhecidas e devolvidas às empresas de telefonia. As investigações da DERF continuam para identificação dos autores dos furtos e pretensos receptadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Veja Também  Jovem esconde pistola enrolado no pano, mas é descoberto pela equipe da Rotam
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana