conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Gadú chama atenção da web ao fazer análise de participantes do “BBB”

Publicado

Entretenimento


source
Maria Gadú de olho no 'BBB 21'
Instagram/Reprodução

Maria Gadú de olho no ‘BBB 21’

Por conta do isolamento, a vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” acabou virando a distração de quem, até então, não tinha o hábito de acompanhar realities, como Maria Gadú. Durante interação com seguidores do Twitter, a intérprete dos hits “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “Oração Ao Tempo” contou que não havia assistido a nenhuma temporada, mas fez questão de ressaltar que estava gostando da ideia: “Lido com problemas humanitários sérios todos os dias. ‘BBB’ está me divertindo e ensinando”.

Depois, mais familiarizada com o programa, destacou que “todo mundo já foi Lucas, Karol, Lumena, Juliette, Rodolffo, Sarah, Gil, Thaís, Carla, Vitória, Camila, João, Caio, Pocah, Nego Di, Projota, Kerline, Arthur, Fiuk e Bill”, deixando subentendido que temos vida parecida com a deles e, por isso, nos identificamos tanto. No desenrolar da história, demonstrou alegria ao ver Juliette cantando “Dona Cila” em memória da irmã e deixou escapar que “esse Arthur é o protótipo da pessoa que nunca quero encontrar”.

Incentivada por fãs, os quais disseram que estão amando vê-la como comentarista, seguiu com a brincadeira e acrescentou sua opinião a respeito de outros brothers. Além de dizer que acha gracioso “o jeito como o Gil penteia o cabelinho”, rasgou elogios para a influencer Camilla de Lucas: “Gente, é muito gata. Passo mal”. Sobre Thais, declarou: “Tenho a sensação de que ela poderia ler mais, porque sabe o que pensa, mas não tem um repertório para expressar. Menina do bem! Sinto que sente falta das palavras! Acho fofa e querida”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Avatar

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Veja Também  Felipe Prior e Leo Picon se unem para chamar atenção de Manu Gavassi

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivy Moraes dá entrada no processo de divórcio: “Decidi seguir sozinha”

Avatar

Publicado


source
Ivy Moraes dá entrada no divórcio
Reprodução/O Dia

Ivy Moraes dá entrada no divórcio

Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas,  uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição revelados por esta coluna. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. “As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão”, confessa Ivy.

A modelo e influenciadora conta à coluna que procura manter uma relação saudável com ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que não pensa em um novo amor. “Mas tudo pode acontecer’, comentou.

Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi? Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha.

O que mais pesou para a separação? A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.

Como fica a guarda do filho de vocês? Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.

Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa? Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.

Está preparando para um novo amor? Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana