conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade acha que filhas e esposa de Silvio Santos não gostam dela

Publicado

Entretenimento


source
Lívia Andrade fala sobre saída do SBT
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fala sobre saída do SBT

Lívia Andrade  deixou o SBT em outubro de 2020 e, ao contrário do que foi divulgado na época, ela conta que pediu para sair da emissora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora diz que estava incomodada com a situação no canal de televisão quando decidiu deixar a empresa. Ela também comentou a relação com Silvio Santos e com a família do empresário.

A apresentadora fala que ainda tem admiração e respeito pelo dono do SBT, mas acredita que as filhas e a esposa dele não gostam dela. “Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”, diz. Ela também fala que era uma das queridinhas do empresário porque dava bons resultados. “Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”, completa.

Mesmo com esses pequenos atritos, Lívia diz que só pensava em deixar o SBT quando Silvio Santos não estivesse mais na emissora, mas que a vida dela na empresa mudou depois que recebeu uma advertência. Ela diz ter sido alvo de uma manipulação quando começaram a divulgar vídeos de que ela teria criticado a Igreja Universal, mas garante que não falou o nome da instituição religiosa.

Veja Também  Modelo gay explica relação com Arthur: "Me chamou para sair"

Ao vivo,  ela criticou igrejas que vendiam álcool gel ungido contra o coronavírus. Após isso, exigiram uma retratação da apresentadora e ela acabou afastada da atração. “A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.

Na geladeira, Lívia conta que viajou com amigos para uma casa no interior. Ela fala que recebia ligações constantes da produção dizendo que ela iria retornar ao ar no dia ou na semana seguinte, mas isso nunca acontecia. Até que recebeu a proposta de voltar ao “Triturando”, mas como uma das comentaristas e não mais no cargo de apresentadora.

Você viu?

Lívia diz que não se incomodou com essa mudança de cargo. “Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explica.

Porém, a apresentadora diz que o novo formato do programa não a agradava. “Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou P da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.

Veja Também  Thaís é detonada por influenciador surdo: "A gente merece respeito"

Lívia fala que tomou a decisão de deixar o “Triturando” um dia que ficou fazendo caras e bocas enquanto tocava o hino da Marinha ao vivo. Ela foi colocada novamente na geladeira, mas seguia incomodada com a situação. “Eu me vi no meio dessa ansiedade, dessa espera e desse desespero. O que eu fiz? Corri minha gira porque não aguentava mais ficar ganhando dinheiro da minha casa. Comecei a ficar mal com aquilo”, lembra.

A apresentadora recorda que conversou com o diretor artístico do SBT e pediu para sair. Lívia diz que a emissora enviou um comunicado falando que ela havia sido demitida enquanto ainda estava na reunião. Ela diz que tinha planos para ir para outra emissora e no dia seguinte recebeu propostas de outros canais de televisão.

A loira explica que não aceitou nenhuma das propostas para poder estudá-las com calma. Porém, Lívia Andrade fala que seus objetivos profissionais são outros, pois percebeu que consegue ganhar mais trabalhando menos, fazendo campanhas publicitárias por exemplo, algo que ela não conseguia fazer na época em que apresentava um programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Avatar

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Veja Também  Lipe Ribeiro diz que Yá Burihan o traiu quando ele estava em "A Fazenda"

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivy Moraes dá entrada no processo de divórcio: “Decidi seguir sozinha”

Avatar

Publicado


source
Ivy Moraes dá entrada no divórcio
Reprodução/O Dia

Ivy Moraes dá entrada no divórcio

Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas,  uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição revelados por esta coluna. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. “As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão”, confessa Ivy.

A modelo e influenciadora conta à coluna que procura manter uma relação saudável com ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que não pensa em um novo amor. “Mas tudo pode acontecer’, comentou.

Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi? Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha.

O que mais pesou para a separação? A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.

Como fica a guarda do filho de vocês? Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.

Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa? Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.

Está preparando para um novo amor? Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana