conecte-se conosco


Entretenimento

Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”

Publicado

Entretenimento


source
Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”
Marcelo de Assis

Flay diz em programa de TV: “Não sou mulher de perdoar chifre”

A cantora Flay foi convidada para o programa The Noite do apresentador Danilo Gentili nesta quarta-feira (7). Em divulgação do novo single Osmar, a artista disse sobre o contexto da nova faixa.


“É um pouco baseado em uma história que já vivi. Peguei um cara na cama com outra”, revela Flay. “Não sou mulher de perdoar chifre”.

Sobre o clipe, diz que convidou Carlinhos Maia por querer alguém caricato para o personagem. Com objetivo de lançar um single de cada gênero neste ano, a cantora afirma ter novos projetos para o segundo semestre com músicas de raízes nordestinas. Ela também participou de uma brincadeira em que irá esclarecer polêmicas no Tribunal do The Noite.

Veja Também  Ex-Pânico Pedrinho Moura é acusado de assédio por estudante

Questionada a respeito do divisor de águas de sua carreira, cita o BBB: “Só que as pessoas ainda não tinham olhado para mim como cantora, como profissional. Era uma louca lá dentro que tomava cachaça. Vivia intensamente. Vivo ainda, só não bebo mais”, declara.

Você viu?

Sobre a edição atual do reality, opina: “Se eu estivesse neste ano acho que seria mais bacana para mim. Ano passado era um pouquinho mais definida a história, era mais da galera que ficava apontando o erro dos outros”.

E finaliza: “O perfil com o qual mais me identifico é Juliette e ela está tendo um super destaque”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Avatar

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Veja Também  Ex-Pânico Pedrinho Moura é acusado de assédio por estudante

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivy Moraes dá entrada no processo de divórcio: “Decidi seguir sozinha”

Avatar

Publicado


source
Ivy Moraes dá entrada no divórcio
Reprodução/O Dia

Ivy Moraes dá entrada no divórcio

Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas,  uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição revelados por esta coluna. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. “As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão”, confessa Ivy.

A modelo e influenciadora conta à coluna que procura manter uma relação saudável com ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que não pensa em um novo amor. “Mas tudo pode acontecer’, comentou.

Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi? Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha.

O que mais pesou para a separação? A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.

Como fica a guarda do filho de vocês? Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.

Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa? Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.

Está preparando para um novo amor? Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana