conecte-se conosco


Entretenimento

Carla Diaz terá que depor em processo e declara: “Racismo reverso não existe”

Publicado

Entretenimento


source
Carla Diaz em vídeo explicando que terá que prestar esclarecimento em um inquérito sobre racismo
Twitter/Reprodução

Carla Diaz em vídeo explicando que terá que prestar esclarecimento em um inquérito sobre racismo

Nesta quinta-feira (8), Carla Diaz usou suas redes sociais para avisar seus seguidores que foi intimada a prestar depoimento na polícia em um inquérito que investiga se ela sofreu discriminação racial no “BBB 21”. No vídeo, ela explica que não foi ela que abriu a queixa:

“Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu para a delegacia instaurar um inquérito, e eu vou ter que prestar esclarecimento sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu fosse a vítima”, começou explicando.

“Acho isso um absurdo, não tenho mais detalhes e meu advogado está no caso. Racismo reverso não existe. Vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui pra isso. Estou muito chateada, porque isso começou quando eu ainda estava na casa e usaram meu nome sem meu consentimento para me colocar nessa situação”, falou a ex-sister, que afirmou que racismo contra pessoas brancas não existe.

Veja Também  Thaís é detonada por influenciador surdo: "A gente merece respeito"

Enquanto Carla ainda estava no programa, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) abriu um inquérito após pedido do desputado estadual Anderson Moraes (PSL), que considerou que a participante Lumena Aleluia cometeu um crime contra a atriz a chamando de “sem melanina” e “desbotada”.

Veja o vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa estaria passando temporada em fazenda de deputado federal

Avatar

Publicado


source
Marina Ruy Barbosa estaria passando uma temporada na fazenda de affair
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa estaria passando uma temporada na fazenda de affair

Os boatos do suposto namoro de Marina Ruy Barbosa e do deputado federal Guilherme Mussi (PP) estão cada vez mais fortes. A atriz, que se encontraria com o político quando ainda era casada com Alexandre Negrão , estaria passando uma temporada no campo com o novo affair. Segundo o jornal Extra, eles foram passar a Páscoa na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família de Mussi em Capão Bonito, interior de São Paulo.

Marina e Mussi teria sido reconhecidos pelos moradores locais. O deputado nasceu na cidade e criou seu berço político por lá, o que o torna uma figura conhecida. Ele e a atriz teriam passado em uma farmácia na cidade e, mesmo usando máscara e com o cabelo preso, a artista foi reconhecida.

Veja Também  Lipe Ribeiro diz que Yá Burihan o traiu quando ele estava em "A Fazenda"

Além do flagra que teria acontecido na farmácia, a atriz e o político não estão sendo nada discretos nas redes sociais. Nos últimos dias, Marina publicou algumas fotos no campo, cuidando da horta e andando a cavalo, e Guilherme Mussi curtiu algumas das publicações.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Modelo gay explica relação com Arthur: “Me chamou para sair”

Avatar

Publicado


source
Arthur Picoli e Rafa Vieira
Reprodução Instagram

Arthur Picoli e Rafa Vieira

Em janeiro, quando Arthur Picoli foi anunciado como participante do “BBB 21”, Rafa Vieira , do “De Férias com o Ex”, gerou  rumores sobre o brother ser bissexual após revelar uma conversa íntima com ele. 

Na terça-feira (13), após ser altamente criticado, o realitier resolveu explicar a relação que teve com Arthur. “Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia. Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa) e Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi”, contou Rafa Vieira ao canal Pheeno, no Youtube.

Veja Também  Ex-Pânico Pedrinho Moura é acusado de assédio por estudante

Questionado sobre o motivo de ter exposto a conversa com o brother, Rafa deliberou. “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa. As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta “, justificou Rafa Vieira, citando a cantora.

Em janeiro também, Anitta , em vídeo postado Instagram, demonstrou interesse pelo participante do “BBB 21”, citando, inclusive, a suposta bissexualidade do brother. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana