conecte-se conosco


Entretenimento

Após aparecer aos beijos com Juliette, ex-affair da ‘BBB 21’ se pronuncia

Publicado

Entretenimento


source
Fred Perusin e Juliette
Reprodução/Instagram

Fred Perusin e Juliette


A vida de Fred Perusin deixou de ser anônima depois que um vídeo onde ele aparece beijando Juliette Freire, do ‘BBB 21’, vazou nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o empresário paulistano disse em seu Instagram que está recebendo inúmeras mensagens e que os internautas já descobriram várias informações suas.

“O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tanta mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos… caraca, a internet é muito f***”, disse Fred.

“Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito”, ironizou ele, bem-humorado.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (8), um vídeo onde Juliette e Fred aparecem se beijando vazou nas redes sociais. O empresário de 33 anos confirmou à revista Quem que era ele mesmo no vídeo.

“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum”, contou o empresário, que afirmou não imaginar ter o nome marcado em publicações nas redes sociais. “Caí na rede. Maior susto”, explicou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Maylon admite que fez sexo com Anderson antes do suposto estupro

Avatar

Publicado


source
Anderson Leonardo e MC Maylon
Reprodução Instagram

Anderson Leonardo e MC Maylon

MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro  revelou na terça-feira (13) que teve relações sexuais com o cantor por oito meses antes de sofrer o estupro. “Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo . Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o funkeiro.

“Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”, continuou  MC Maylon em entrevista ao jornal Extra.

As informações vão contra o que Maylon afirmou em fevereiro ao Portal iG . “Anderson estragou meu sonho de casar virgem”. Em março, ainda sem admitir que não era virgem, o MC casou-se consigo mesmo em uma cerimônia reservada à família.

Veja Também  Felipe Prior e Leo Picon se unem para chamar atenção de Manu Gavassi

Saiba mais sobre o caso

O caso de MC Maylon contra Anderson Leonardo começou quando o funkeiro registrou um boletim de ocorrência em fevereiro, no 33ª DP do Rio. À época, ele alegou ter sigo agredido e estuprado pelo cantor. 

Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado a um motel. No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ivy Moraes dá entrada no processo de divórcio: “Decidi seguir sozinha”

Avatar

Publicado


source
Ivy Moraes dá entrada no divórcio
Reprodução/O Dia

Ivy Moraes dá entrada no divórcio

Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram mesmo dar entrada no processo de divórcio. A ex-BBB e empresário viveram um relacionamento de dez anos, entre idas e vindas, e iriam se casar em dezembro de 2020. Mas,  uma semana antes da cerimônia em Cancun, no México, Ivy foi surpreendida com os prints e áudios de uma traição revelados por esta coluna. O ex-casal ainda tentou uma reconciliação só que a relação tinha ficado desgastada. “As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão”, confessa Ivy.

A modelo e influenciadora conta à coluna que procura manter uma relação saudável com ex, que não guarda mágoas, ficaram o respeito e a amizade entre eles que não pensa em um novo amor. “Mas tudo pode acontecer’, comentou.

Depois da separação vocês ainda tentaram se acertar, não foi? Nós conversamos bastante, foi um processo bem difícil. Eu pensei muito em tudo o que aconteceu e decidi que o melhor, no momento era seguir sozinha.

O que mais pesou para a separação? A relação ficou desgastada. Depois de tudo o que aconteceu desgastou ainda mais. As coisas que eu fiquei sabendo pesaram muito na minha decisão.

Como fica a guarda do filho de vocês? Eu fiquei com a guarda dele, mas nós tentamos fazer o melhor para o Luiz. Não temos datas para que cada um fique com ele. O Rogério tem livre acesso ao Luiz.

Como é a relação atual de vocês? Ficou alguma mágoa? Posso falar por mim, eu não tenho mágoa nenhuma dele. A gente se respeita e tenta manter a maturidade principalmente por conta de termos um filho.

Está preparando para um novo amor? Não estou focada nisso nesse momento, mas tudo pode acontecer.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana