conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Veja Também  Rotam prende homem com 350 kg de maconha; prejuízo de R$ 500 mil aos criminosos

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

Força Tática tira maconha de circulação e prende cinco pessoas em Rondonópolis

Avatar

Publicado


Três mulheres e dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (21.04) por tráfico de droga no bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A equipe da 14ª Companhia de Força Tática foi informada via disque-denúncia que uma casa seria ponto de venda de entorpecente. No imóvel, a mãe da denunciada recebeu a equipe e autorizou a vistoria.

Dentro de uma mochila foram encontrados meio tablete de maconha e uma balança. Durante o procedimento, a mulher apontada como a responsável pela droga chegou em uma motocicleta. No baú do veículo estavam mais três pedaços da mesma droga. Mais pessoas chegaram a casa e também foram detidos. Eles seriam os responsáveis em distribuir a maconha nas bocas de fumo.

A mulher contou ter guardado mais droga na casa de uma amiga. No imóvel, foram encontrados 16 tabletes e dois pedaços de maconha. A dona da casa também foi presa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Também  Em Pontes e Lacerda MT corpo é encontrado sem os dois braços e em estado de decomposição
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF apreende 49 kg de pasta base de cocaína em Rondonópolis-MT

Avatar

Publicado


No dia 21 de abril, por volta das 15 horas, na BR 364, município de Rondonópolis, uma equipe da PRF realizava procedimento de fiscalização quando deu ordem de parada a um automóvel Citroën C3 de cor preta, conduzido por um homem de 35 anos.

No decorrer da fiscalização o abordado declarou estar desempregado e que foi para Rondonópolis em busca de emprego. Como o dia 21 de abril foi o feriado de Tiradentes, os policiais acharam estranho alguém ir procurar emprego em pleno feriado nacional. O abordado ainda estava bastante nervoso, não conseguindo disfarçar suas mãos trêmulas.

Diante da situação que se apresentava, a equipe resolver realizar busca minuciosa no veículo para averiguar se encontrava algo de errado naquela abordagem. Os policiais acharam, em fundo falso embaixo dos bancos dianteiros, 48 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 49 quilos.

Após encontrado o compartimento oculto, o motorista confessou que pegou o entorpecente na região de Cáceres-MT e o levaria para São Paulo em troca de determinada quantia. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil recupera carreta roubada com carga de caroço de algodão avaliada em cerca de R$ 35 mil
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana