conecte-se conosco


Entretenimento

Humorista de “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Publicado

Entretenimento


source
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT

Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de “A Praça é Nossa” (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa “A Praça É Nossa” (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda. “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório. Sobre Kleber Lopes Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”. Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

Veja Também  João Guilherme se defende após nude vazado: "Minha namorada nunca reclamou"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

MC Niack brinca com pedofilia e fãs detonam: “Ridículo e idiota”

Avatar

Publicado


source
MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web
Reprodução Instagram

MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web

Mc Niack  errou e errou feio. Na tentativa de chamar atenção, o funkeiro responsável pelo hit ‘Oh, Juliana’, brincou com um assunto muito sério: pedofilia. Na madrugada deste domingo (17),  Niack fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que tinha engravidado uma menina de 14 anos. “Hoje as 12h00 sai um vídeo no meu canal do YouTube para vocês entenderem a situação antes de virem me julgar…”, escreveu o cantor.

Horas depois, Niack voltou às redes sociais, visivelmente abatido dizendo para os seguidores esperarem, que ele ia explicar o acontecido pelo vídeo . E, finalmente, quando o vídeo foi postado, os fãs viram que, na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, de péssimo gosto, por sinal.

No vídeo, Niack conta aos pais que engravidou uma menina de 14 anos e leva uma bronca. Nas redes sociais, o funkeiro disse que era uma trollagem. Mesmo assim, o tiro saiu pela culatra e os próprios fãs do rapaz não gostaram nada da brincadeira.

“Essa é a marketing mais idiota e sem noção que já vi”, escreveu um seguidor. “Você é ridículo”, disse outra fã. “Acho que ele quer Ibope”, escreveu uma seguidora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Danrley é aprovado na UFRJ e pretende mudar vidas nas favelas

Avatar

Publicado


source
Danrley Ferreira
Reprodução Instagram

Danrley Ferreira

Danrley Ferreira, ex-participante do “BBB 19” , anunciou que mudará seus rumos acadêmicos em breve. Ele deixará a biologia e se dedicará à pedagogia. No Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo explicando a mudança. 

Segundo o ex-BBB , nos últimos dois anos em que passou fora do ramo acadêmico, notou a necessidade de ajudar na alfabetização de pessoas, principalmente nas favelas .

Danrley declarou que a notícia da mudança demorou para chegar, pois ele estava esperando a nota do ENEM. Danrley teve uma boa nota e, com isso, pôde mudar de curso. Ele estudará na mesma instituição de antes, a UFRJ. 

“De volta a faculdade, com o mesmo objetivo mas por um caminho diferente. Agora estou em Pedagogia, na UFRJ. Bom, acho que está explicado aí no vídeo. Antes que venham os comentários, não estou preocupado se ganha pouco ou não, meu objetivo aqui é outro. Aos amigos de biologia da UFRJ, amo todos vocês e não vou abandonar, mas as coisas mudaram por aqui e os planos também. Nos vemos pelas reitorias e HFs da vida”, escreveu ele.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  João critica jogo de Juliette e Viih Tube concorda: "É burrice"
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana