conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Médico desaparece após barco virar durante pescaria no rio alegre

Publicado

Pontes e Lacerda

Médico Dr Luiz Azambuja desaparece no Rio Alegre após barco virar em pescaria na noite de ontem em Pontes e Lacerda MT,Ele estava em sua propriedade que faz fundo com o rio, um amigo que estava com ele não conseguiu salvar o mesmo,Bombeiros fazem busca no momento.

Comentários Facebook
Veja Também  PRF recupera carro roubado no Rio de Janeiro que seria entregue em Pontes e Lacerda MT

Pontes e Lacerda

Urgente:Mais um homicídio é registrado em Pontes e Lacerda MT em menos de 24 horas

Rodrigo Oliveira

Publicado

O homicídio foi registrado nesta segunda-feira (29) em Pontes e Lacerda, desta vez o fato ocorreu no Bairro Vila Guaporé, por volta das 21:00h.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, ao chegar ao local identificaram que a vítima, ainda não identificada, já estava sem vida dentro de um veículo Fiat uno, cor prata. Ele teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

Em menos de 24 horas 2 execuções foram registrado em Pontes e Lacerda MT

Comentários Facebook
Veja Também  Em Pontes e Lacerda MT GEFRON e PM recupera veículos roubados na estrada do matão
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Homem é morto a tiros em Pontes e Lacerda MT

Rodrigo Oliveira

Publicado

O fato aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira  (29/03) no bairro Novo Horizonte. A vítima foi executada com mais de 10 disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações obtidas no local, o homem identificado como Manoel Vidal, de 46 anos, estava no interior da residencia onde morava, com o filho pequeno, quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele foi assassinado na cozinha da casa e aparentemente preparava o almoço quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com informações, a esposa da vítima estava no quarto dormindo e acordou com o barulho dos disparos.

Amigos de Manoel relataram que ele era membro de uma cooperativa de garimpeiros de Pontes e Lacerda.

A Policia Militar esteve no local e durante uma checagem de praxe encontraram no interior da residência aproximadamente 1kg de cocaína, duas armas de fogo e várias munições.

A Politec também esteve na casa para realizar os devidos procedimentos para o inicio de uma investigação afim de desvendar o crime e localizar os assassinos.

Comentários Facebook
Veja Também  PRF recupera carro roubado no Rio de Janeiro que seria entregue em Pontes e Lacerda MT
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana