conecte-se conosco


Polícia Federal

Polícia Federal apreende 3 kg de skunk no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Pernambuco

Publicado

Polícia Federal


Recife/PE – A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 4/3, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem de 20 anos, natural e residente de Manaus/AM.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crime. Os policiais federais, por meio de um procedimento padrão nas bagagens de um voo oriundo de Manaus/AM com destino Final em Salvador/BA e conexão em Recife/PE, encontraram cerca de 3,2kg de skunk.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Recife/PE, onde acabou sendo autuado por tráfico de entorpecentes e caso seja condenado poderá incidir nas penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Fone: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Veja Também  PF realiza extradição de procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul

Polícia Federal

Polícia Federal combate crime de moeda falsa no Ceará

Avatar

Publicado


Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu em flagrante, na terça-feira, 20/4, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, dois homens, de 27 e 34 anos, naturais de Fortaleza, no momento em que recebiam correspondência contendo cédulas falsas.

Policiais Federais acompanharam o recebimento de uma correspondência postal suspeita com o objetivo de identificar o destinatário. Dois homens foram receber a correspondência na agência dos correios, sendo abordados pelos policiais que solicitaram a abertura do envelope. Ficou constatado que havia 21 cédulas falsas, com valor de face de R$100, totalizando R$ 2.100, no interior da correspondência.

A apreensão e prisões foram realizadas em razão de troca de informações entre a Coordenação de Segurança dos Correios e a Polícia Federal, no contexto da Operação Rebote Fakes 2.

Os envolvidos receberam voz de prisão, foram conduzidos à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal e indiciados pelo crime de falsificação de moeda, artigo 289 do Código Penal, com penas de até 12 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Veja Também  PF deflagra a Operação Escambo de combate à fraude na concessão de benefícios previdenciários

Fone: (85) 9.8970-0624 E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal prende em flagrante dupla por tráfico de cocaína

Avatar

Publicado


Santa Vitória do Palmar/RS – A Polícia Federal, em fiscalização de rotina, na terça-feira (20/4), realizou a prisão em flagrante de duas pessoas pelo transporte de substância entorpecente para a região.

Em abordagem aos passageiros do ônibus da linha Pelotas – Santa Vitória do Palmar, foi encontrado com uma jovem, em sua mochila, cerca de meio quilo de cocaína. Ainda foi identificado e detido um homem que esperava, na rodoviária de Santa Vitória do Palmar, a chegada da droga.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006, cujas penas somadas podem variar de oito a vinte e cinco anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar

Fone: (53) 99148-0838

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Federal realiza a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana