conecte-se conosco


Entretenimento

Globo diminuir o ritmo das produções por causa do aumento de casos da Covid-19

Publicado

Entretenimento


source
Estúdios Globo
Reprodução

Estúdios Globo

Em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (4), a Globo avisou que irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. A medida foi tomada após a Prefeitura do Rio anunciar uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas devido ao agravamento da pandemia de coronavírus. Com isso, a emissora decidiu adiar a estreia da novela ‘Um Lugar ao Sol’, de Licia Manzo, que deveria ir ao ar após o final de ‘Amor de Mãe’, previsto para maio. No lugar da nova trama, a emissora comunicou que reprisará uma versão compacta de ‘Império’.

Veja a nota da emissora na íntegra:

“Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.

Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, ‘Um Lugar ao Sol’, será adiada e, depois de ‘Amor de Mãe’, irá ao ar uma edição especial da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo é processado

Avatar

Publicado


source
Pastor que pediu pela morte de Paulo Gustavo é processado
Reprodução

Pastor que pediu pela morte de Paulo Gustavo é processado

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus de Alagoas, vai ser processado por diversas entidades LGBTQIA+ e grupos de direitos humanos após declarar que ora pela morte de Paulo Gustavo, que está na UTI tratando complicações da Covid-19 . As informações são do Congresso em Foco, do UOL.

“Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disse o pastor nas redes sociais, em publicação que foi excluída por conta das críticas.

“É urgente que crimes como estes, motivados por homofobia, sejam enquadrados da tipificação da LGBTfobia , na lei de combate ao racismo de n. 7.716/2018, e que punições mais rigorosas e severas sejam tomadas  contra condutas homofóbicas e atos discriminatórios como o em questão”, diz a nota assinada pelas entidades.

Veja Também  Ex-BBB Danrley é aprovado na UFRJ e pretende mudar vidas nas favelas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

MC Niack brinca com pedofilia e fãs detonam: “Ridículo e idiota”

Avatar

Publicado


source
MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web
Reprodução Instagram

MC Niack fez brincadeira desrespeitosa na web

Mc Niack  errou e errou feio. Na tentativa de chamar atenção, o funkeiro responsável pelo hit ‘Oh, Juliana’, brincou com um assunto muito sério: pedofilia. Na madrugada deste domingo (17),  Niack fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que tinha engravidado uma menina de 14 anos. “Hoje as 12h00 sai um vídeo no meu canal do YouTube para vocês entenderem a situação antes de virem me julgar…”, escreveu o cantor.

Horas depois, Niack voltou às redes sociais, visivelmente abatido dizendo para os seguidores esperarem, que ele ia explicar o acontecido pelo vídeo . E, finalmente, quando o vídeo foi postado, os fãs viram que, na verdade, tudo não passava de uma brincadeira, de péssimo gosto, por sinal.

No vídeo, Niack conta aos pais que engravidou uma menina de 14 anos e leva uma bronca. Nas redes sociais, o funkeiro disse que era uma trollagem. Mesmo assim, o tiro saiu pela culatra e os próprios fãs do rapaz não gostaram nada da brincadeira.

“Essa é a marketing mais idiota e sem noção que já vi”, escreveu um seguidor. “Você é ridículo”, disse outra fã. “Acho que ele quer Ibope”, escreveu uma seguidora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana