conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 3 de março de 2021

Publicado

Mulher


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode ficar mais espontâneo, comunicativo e direto com o ingresso de Marte em Gêmeos. Mas é bom ter cuidado para não exagerar na dose de sinceridade impulsiva ou entrar em discussões agressivas. A Lua desafia Saturno e Urano pela manhã, esteja flexível para lidar com imprevistos. O aprendizado é fazer tudo com harmonia, sem embates e conflitos, ou pode haver rupturas. De qualquer forma, tem um bom período para estudos, aprendizados e divulgações. Você pode falar com quem for preciso para encaminhar pendências.

TOURO

Período de mais intuição e sensibilidade. O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua ingressa em Escorpião. Bom momento para mudar, curar, transformar e restaurar. Você pode renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Vênus segue em harmonia com Urano, favorecendo a criatividade, as artes e os artistas. Bom período para atualizar informações e tecnologias, investir na comunicação para avançar e conquistar espaço. Vale fazer propostas originais no amor também!

GÊMEOS 

Marte ingressa em seu signo e o convida a partir para a ação. Fica mais fácil tomar iniciativas, falar diretamente, sem rodeios, ir direto ao ponto pra resolver qualquer questão. Mas ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Refletir, ouvir, aceitar o ponto de vista alheio e aprender a ceder se torna mais desafiador. Vale gastar energia com atividades físicas também, para evitar a ansiedade ou a impaciência. Com o Sol em Peixes, é bom cultivar compreensão, receptividade e uma visão mais ampliada das situações.

CÂNCER

O período da tarde tende a ser mais produtivo. A Lua segue em Escorpião, favorecendo pesquisas e investigações. Com sensibilidade, intuição e profundidade, as conversas se tornam mais esclarecedoras. Você pode questionar e reformular conceitos sobre a vida e sobre si mesmo, para que os relacionamentos se fortaleçam. Já à noite, a Lua confronta Mercúrio e Júpiter: atenção para evitar excessos e desperdícios. Doses de realismo são importantes para dimensionar as expectativas. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta.

Veja Também  Looks monocromáticos: como usar a tendência prática e elegante

LEÃO 

Momentos de introspecção e reflexão são importantes. O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua segue em Escorpião: as emoções e a intuição ganham destaque. Bom período para cultivar desapego, compreender, perdoar, deixar o passado para trás. Fica mais fácil conectar-se com a intuição, analisar a si mesmo e promover mudanças. Há possibilidade de curas, transformações e compreensões profundas. Muitos assuntos podem ser concluídos com mais determinação. O período tem potencial criativo também, bom para os artistas.

VIRGEM 

Bom período para estudos, leituras e diálogos. Mercúrio segue junto com Júpiter, favorecendo a expansão da consciência com bons aprendizados. A Lua segue em Escorpião: bom período para livrar-se de algo desgastado e reciclar energias. O céu também favorece assuntos de cunho mais elevado. Este é um período de renovação em muitos aspectos, você pode cultivar mais profundidade em suas percepções. Fica mais fácil ampliar a visão, perceber o que é preciso deixar para trás e o que é preciso ser resgatado.

Você viu?

LIBRA

Novidades, mudanças, libertações e renovações podem ocorrer em sua vida. Continue a revisar assuntos financeiros, valores e parcerias para que tudo fique mais equilibrado. Vênus segue em harmonia com Urano, você pode aproveitar também para colocar-se em movimento para liberar a energia estagnada. Essa combinação traz potencial criativo, esteja aberto para boas surpresas. Não deixe de ouvir a voz da intuição: a Lua segue em Escorpião para favorecer a capacidade de percepções mais profundas. 

ESCORPIÃO 

A Lua segue agora em seu signo: você fica mais sensível e intuitivo. Bom período para estudos e pesquisas. Mas atenção para atitudes impulsivas e controladoras. A Lua desafia Mercúrio e Júpiter no período da noite, é importante priorizar assuntos para não se perder entre mil possibilidades. Marte ingressa em Gêmeos: vale ficar atento para não entrar em discussões ou se deixar levar pelo calor das emoções. Invista na comunicação amorosa. Você pode programar também terapias, meditação e tudo o que possa promover relaxamento. 

Veja Também  Descubra qual é a meditação que mais combina com seu estilo de vida

SAGITÁRIO 

Aos poucos você deixa para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos. Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Mas no período da noite é bom reduzir as expectativas. Seja mais cauteloso e respeitoso com os limites. Prefira voltar a atenção para si mesmo, para que possa crescer, aprimorar-se e deixar para trás vícios, padrões destrutivos e hábitos que já não condizem com sua consciência. Lembre-se que maturidade, empenho e perseverança garantem boas colheitas no futuro. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Escorpião, indicando bom período para investigações. Você pode aprofundar seus conhecimentos e inspirar-se com informações edificantes. A mente está estimulada. Você pode também desenvolver novas habilidades, atualizar técnicas e tecnologias. Pode investir em seu potencial criativo e aprimorar sua noção de valores, principalmente o valor que dá para o seu tempo, seus dons, suas capacidades, seus talentos e seu trabalho. Você acredita em seus dons, suas capacidades e talentos?

AQUÁRIO 

É importante surfar com a vida e entrar na onda da mudança. A Lua segue em Escorpião, indicando um bom período para transformações, reciclagens e desintoxicações. O desapego fica favorecido. Mercúrio segue junto com Júpiter para agilizar os contatos e intercâmbios. Aproveite para cultivar autoestima, autonomia e valorizar-se também. Além disso, Vênus combina forças com Urano para favorecer atividades mais criativas e prazerosas. Aquele gostinho bom de fazer algo novo e fugir da rotina!

PEIXES 

Período de movimento, convites, propostas e oportunidades. Mas evite decisões por impulso, cultive ponderação. A Lua segue em Escorpião, as emoções ficam mais intensas. Mercúrio segue junto com Júpiter, a mente fica mais afiada, cresce a capacidade para se expressar. Aproveite para ativar contatos e as atividades ligadas à comunicação. Mas evite exagerar, principalmente no período da noite. Doses de comedimento e prudência são sempre bem vindas, para que não acumule muitos compromissos ou exagere nas expectativas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

6 curiosidades sobre os geminianos no amor, família e trabalho

Avatar

Publicado


source

João Bidu

6 curiosidades sobre os geminianos no amor, família e trabalho
Redação João Bidu

6 curiosidades sobre os geminianos no amor, família e trabalho

Dentro das veias dos geminianos, correm a curiosidade, a energia, o desejo de movimento, a inquietação. Eles não param nunca: estão sempre em busca de informações para compreender as pessoas, as coisas e as situações. Querem correr o mundo, porque são pessoas ansiosas, espertas, versáteis, de raciocínios rápidos e com asas nos pés. 

Se você conhece algum geminiano, saber sobre essas curiosidades te ajudará a compreender melhor as ações e intenções desse signo. Confira agora 6 curiosidades sobre os geminianos!

6 curiosidades sobre os geminianos

Como Gêmeos é no amor

Antes de se envolver com alguém, você precisa ter certeza de que está dando o passo certo. Por isso, demora para se amarrar. O motivo: compromisso significa menos independência, o que para você é insuportável. Assim, seu ideal afetivo é alguém que cresça ao seu lado e não ameace sua liberdade. Paquera e namoro: No ritual da conquista, esse signo coloca seu arsenal em jogo: sorriso fácil, papo delicioso e uma munição de histórias tão divertidas que nem parecem reais… Sim, você aposta na sua especialidade, que é conversar. Isso é importante para se conectar com seu alvo e ter certeza de que essa pessoa é, de fato, sua alma gêmea. Se a relação engrenar e virar namoro, é porque seu par sabe injetar criatividade na convivência. Você não consegue se imaginar num romance previsível e regrado. Amor, na sua opinião, deve ter surpresa e estímulo todos os dias. E a comunicação precisa embalar o meio de campo: bilhetinhos insinuantes e mensagens no celular numa linguagem que só vocês entendem funcionam como um combustível para acender a paixão!

Veja Também  Colete de tricot é a peça ideal para você fugir da mesmice; veja como usar

Como Gêmeos é na família

Você não deixa a peteca cair em casa! Mesmo que seus familiares estejam atolados em problemas, costuma acender as esperanças e sugerir formas criativas de olhar para as dificuldades, graças ao seu jeito otimista e à sua impressionante versatilidade. Essa alegria de viver é “contagiosa”: até o pet da casa não conhece tempo ruim!

Como Gêmeos é no trabalho

A criatividade é sua principal arma no mercado de trabalho. Você encontra soluções rápidas para os problemas, sabe dialogar com todo mundo e sempre apresenta ideias brilhantes para inovar serviços, produtos ou processos. Não costuma permanecer muitos anos no mesmo emprego, a menos que essa atividade estimule continuamente sua curiosidade.

Como Gêmeos é na amizade

Seu esporte preferido é fazer amizades, Gêmeos! É por isso que sua lista de contatos não para de crescer: tem a galera do trabalho, do curso, da academia, da balada, além dos coleguinhas de infância, o povo que você conheceu nas últimas férias, a vizinhança, os amigos dos amigos, etc. Você fascina as pessoas, porque a simpatia é sua qualidade natural mais acentuada, assim como seu temperamento irrequieto e seu invencível bom humor. Seus amigos, em geral, são entusiasmados como você e têm uma atitude positiva diante da vida. Você não tolera quem faz drama, complica as coisas ou se coloca na posição de vítima. Na sua opinião, isso é desperdício de energia: para que sofrer se a vida é esse navio gigante, pronto para se lançar ao mar, e que só precisa de marujos corajosos e curiosos para dar conta da escalada da aventura? Talvez, o que lhe falte nas amizades seja um pouco mais de dedicação. Você não costuma telefonar para os colegas aniversariantes do mês… Por outro lado, derrama afeto quando esbarra com um deles no clube ou numa festa – seus locais preferidos desde a época da maternidade.

Veja Também  Confira o ranking dos signos mais vingativos do zodíaco

Você viu?

Gêmeos como pai ou mãe

Gêmeos aposta na liberdade ao assumir o papel de pai ou mãe. Os pais geminianos são francos e liberais com os filhos. Os castigos são substituídos por uma boa conversa sobre direitos e deveres – e não é que funciona? Tanto o pai quanto a mãe de Gêmeos estimulam o gosto pela informação. Por isso, os filhos são leitores ávidos de livros e revistas, também curtem celulares, aplicativos e redes sociais. De vez em quando, os pais geminianos podem ser acusados de não fixar limites em casa. É uma crítica que precisa ser ouvida e analisada, viu?

Como é a criança de Gêmeos

A criança geminiana aprende a falar rapidamente. E, na sequência, começa a perguntar. Ela quer saber por que o céu é azul, por que o cachorro late em vez de miar, e por que ainda não há casas em Marte. É uma criança curiosa, espirituosa e cheia de imaginação. Os pequenos geminianos tomam decisões sozinhos e ficam emburrados quando recebem uma bronca. Na escola, enturmam-se logo e são inteligentes, apesar de distraídos.

LEIA TAMBÉM:

  • Veja 5 curiosidades sobre os arianos
  • 6 curiosidades sobre os taurinos no amor, família e trabalho

    Curiosidades do signo de virgem: história mitológica, perfeccionismo e pontos fracos

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Mulher

    Looks monocromáticos: como usar a tendência prática e elegante

    Avatar

    Publicado


    source
    O look monocromático conquistou celebridades
    Reprodução

    O look monocromático conquistou celebridades

    Práticos e elegantes, os looks monocromáticos ficam muito bem em ocasiões formais ou para dar aquele ar de maior sofisticação ao visual do dia a dia. Para usar a tendência, que já conquistou o coração de famosas como Taís Araújo, Bruna Marquezine e Kim Kardashian, você pode usar peças que já tem em seu guarda-roupas, misturando tecidos e texturas.


    Segundo a influenciadora de moda Juliana Cunha, o primeiro passo para não errar no visual monocromático é usar cores que favorecem seu tom de pele. Na dúvida, vale optar por tons neutros. “Os visuais todo preto ou todo branco são os mais seguros, já que são neutras e ornam melhor entre si”, diz. 

    Veja Também  Looks monocromáticos: como usar a tendência prática e elegante

    Você viu?

    Peles claras em geral combinam com cores escuras, como o azul-marinho, vermelho e marrom. Para peles bronzeadas, ficam bem cores como azul, preto e verde. 

    Para quem tem a pele com tom amarelado, como asiáticas ou indígenas, o ideal é utilizar tons pastel e cores frias, como roxo, vermelho e violeta, que funcionam bem em contraste com a pele. Para peles negras e retintas, o ideal é fazer como Maju Coutinho: apostar em cores fortes, vivas e também em tons pastéis. 

    Texturas e acessórios

    Para compor um look bem original, a influenciadora recomenda misturar tecidos com texturas diferentes, como couro com linho ou cetim com jeans. Outro caminho é criar um visual com tonalidades de uma mesma cor, indo das mais claras até escuras. 

    Você pode complementar ou dar um ‘up’ no visual com os acessórios. “Eles podem ser complementares com a mesma paleta de cor. Você pode ousar e mesclar tonalidades opostas, que ficam muito bem”, recomenda.

    Fonte: IG Mulher

    Comentários Facebook
    Continue lendo

    Policial

    Política

    Mato Grosso

    Mais Lidas da Semana