conecte-se conosco


Mulher

Veja os 4 signos mais indisciplinados do zodíaco

Publicado

Mulher


source

João Bidu

Veja os 4 signos mais indisciplinados do zodíaco
Ana Melo

Veja os 4 signos mais indisciplinados do zodíaco

Tem signo que, por mais que tentar se planejar e organizar, com um deslize, tudo sai do trilho porque ignoram suas responsabilidades, são avoados ou querem fazer tudo de uma vez só. Esses signos, com suas características únicas, fazem um ciranda da bagunça e caos e sempre precisa de uma ajuda ou choque para conseguir colocar as coisas em ordem. Veja a seguir os 4 signos mais indisciplinados do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link !

Os 4 signos mais indisciplinados e bagunceiros

Gêmeos

O signo que vive com a cabeça nas nuvens e vive de olho em tudo que acontece. São tantas informações, pensamentos indo e vindo, vontades para realizar, sonhos acordados, amigos para conversar entre outras mil coisas, que a pessoa geminiana tem muita dificuldade de se organizar e ser disciplinada. 

Sua necessidade de variar a rotina faz com que ela arrume qualquer desculpa para fugir de suas tarefas diárias, fazendo com que suas obrigações e itens pessoais virem do avesso com o tempo, pois eles nunca estão tranquilos o suficiente para colocar tudo em ordem. A desculpa para Gêmeos para justificar a bagunça é que a vida é muito curta para perder tempo limpando. A clássica.

Veja Também  Dilma inocentada: o que o caso nos ensina sobre machismo na política

Leão

O rei da selva é expansivo e preguiçoso, quer curtir os privilégios de um rei na tranquilidade. Eles demoram para pegar no tranco, mas sabem relaxar como ninguém. Gostam de curtir seu tempo com coisas que gostam, por isso, seus hobbies são importantes para manter o ânimo e a cabeça sã, porém, para cumprir suas tarefas é preciso cobrar até 3x para Leão tomar uma atitude. 

As pessoas leoninas até conseguem manter tudo organizado, elas não gastam energia revirando as coisas, mas é só pensar em realizar uma tarefa mais pesada e complexa que eles vão procrastinar até o último minuto. Se eles têm até amanhã para concluir a tarefa, eles vão fazer ela na semana que vem se puderem adiar. 

Você viu?

Libra

Regido por vênus, Libra tem charme e gosto pela beleza, pois observar é com eles mesmo, mas tomar uma atitude que é bom, nada. As pessoas librianas são bastantes cooperativas, mas tem bastante dificuldade de ter autonomia para certas coisas, além de serem grandes consumidores natos, fazendo com que acumulem muitas coisas. Se alguém não puxar o libriano pelo braço e falar como as coisas irão acontecer, ele não vai agir. 

Veja Também  Dilma inocentada: o que o caso nos ensina sobre machismo na política

Esse comportamento faz com que Libra haja no calor do momento, quando estão sendo pressionados a tomarem uma escolha. Organização financeira e planejamento diário não são com eles, e a faxina na casa só acontece quando outra pessoa anuncia que a arrumação começou. É tanta coisa acumulada que nem Libra sabe como cabe tanta coisa.

Peixes

Pensa em alguém avoado? Esse é Peixes! As pessoas piscianas vivem em seus mundos particulares e gostam de gastar seu tempo nutrindo hobbies que aqueçam seus corações e estimulem sua criatividade, porém, nem tudo são flores. São pessoas indecisas e bem distraídas, não conseguem manter o foco e costumam deixar as coisas pela metade, ou pior, fazem uma confusão danada por se distrair com alguma coisa. 

São pessoas que perdem facilmente seus pertences e quebram coisas por simples desatenção. A fama de Peixes de serem desajeitados é quase visto como uma maldição, mas eles não tem culpa disso já que são mais sensíveis às emoções e energias que estão a sua volta.  Se distrair fica fácil desse jeito. 

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Xuxa diz que ‘queria ser negra’ em conversa com Taís Araújo e é criticada

Avatar

Publicado


source
Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa 'Superbonita
Twitter/Reprodução

Xuxa foi entrevistada por Taís Araújo no programa ‘Superbonita”

Um vídeo de uma entrevista de Xuxa para Taís Araújo, exibida no programa “Superbonita” do GNT em março, viralizou no Twitter neste domingo (18). Internautas criticaram duramente a fala da apresentadora em que diz que gostaria de ter nascido negra.

Thaís perguntou para a entrevistada como ela viria em uma próxima vida, caso pudesse escolher. Ao que Xuxa respondeu: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”.

“Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, rebateu a atriz. “Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou a loira. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, interrompeu Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, reforçou Xuxa.

Veja Também  Dilma inocentada: o que o caso nos ensina sobre machismo na política

Na rede social o vídeo foi repassado e repostado por diversas pessoas, quase sempre com comentários em tom de crítica para a fala da apresentadora. “Gente a xuxa é o fim simplesmente”, escreveu uma internauta. “O pior é a Tais educadamente mandando a real e a Xuxa insistindo”, disse outra.

Você viu?






Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma

Avatar

Publicado


source

Alto Astral

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma
Reprodução: Alto Astral

Prepare refeições práticas e saborosas usando pão de forma

Impossível resistir a um pão de forma! Além de ser barato, é possível soltar a criatividade e fazer receitas para a família toda com esse ingrediente. De doces até salgados, a massa pode ser uma alternativa para uma refeição diferenciada e cheia de sabor. Fuja do clássico pão com manteiga e prepare receitas incrementadas com pão de forma.

Torta de pão de forma com carne

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de azeite
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho amassados
  • 2 tomates picados
  • 2 xícaras (chá) de molho de tomate
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
  • 3 xícaras (chá) de carne cozida ou assada desfiada
  • Sal, pimenta-do-reino e cheiro-verde picado a gosto
  • Azeite para untar
  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 300g de queijo mussarela fatiado

Modo de preparo Em uma panela, em fogo médio, aqueça o azeite, refogue a cebola e o alho por 3 minutos. Junte o tomate e o molho de tomate e refogue por 5 minutos. Adicione a azeitona e a carne , tempere com sal, pimenta e cheiro-verde e misture. Deixe amornar. Em um refratário médio untado, faça uma camada de pão, espalhe o molho e cubra com metade do queijo. Faça mais uma camada de pão, cubra com o queijo restante e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

Enroladinho de salsicha com pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 200g de queijo prato fatiado
  • 300g de salsicha aferventada
  • Manteiga para fritar
  • Orégano para polvilhar
  • Ketchup para acompanhar

Modo de preparo Passe um rolo de macarrão sobre as fatias de pão para que fiquem finas e uniformes. Sobre cada fatia de pão, coloque uma fatia de queijo prato e uma salsicha. Se necessário, corte as sobras. Enrole como rocamboles, pincelando as bordas do pão com água para fixar, pressionando bem. Aqueça uma frigideira antiaderente com um pouco de manteiga e frite os enroladinhos, aos poucos, virando algumas vezes até dourar. Transfira para uma travessa, polvilhe com o orégano e sirva com ketchup, se desejar.

Lasanha fácil de pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 copo de requeijão cremoso (200g)
  • 1 xícara (chá) de creme de leite
  • Sal, pimenta-do-reino e orégano a gosto
  • 1 pacote de pão de forma sem casca (500g)
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate
  • 350g de presunto fatiado
  • 350g de queijo mussarela fatiado

Modo de preparo Em uma tigela, misture o requeijão, o creme de leite, sal e pimenta. Espalhe um pouco da mistura em um refratário médio e faça uma camada de pão. Pincele com molho de tomate, faça uma camada de presunto, uma de mistura de requeijão e uma de queijo. Repita as camadas, terminando em queijo e polvilhando com orégano. Leve ao forno médio, preaquecido, por 25 minutos ou até dourar. Retire e sirva.

Torta de frango prática de pão de forma

Veja Também  Conheça 5 simpatias para dominar o seu amor
Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 pacotes de pão de forma sem casca (700g)
  • Azeite para untar
  • 300g de queijo mussarela fatiado
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de maionese
  • Sal e noz-moscada ralada a gosto
  • 2 tomates em rodelas
  • Queijo parmesão ralado e orégano para polvilhar

Recheio

  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 3 xícaras (chá) de frango cozido e desfiado
  • 1/2 lata de molho de tomate
  • 2 tomates picados
  • 1 xícara (chá) de azeitona verde picada
  • Sal e manjericão picado a gosto

Modo de preparo Aqueça uma panela com a manteiga, em fogo médio, e frite a cebola e o alho até dourar. Junte o frango, o molho, o tomate, a azeitona, sal, manjericão e refogue por 5 minutos. Deixe amornar. Com o pão, forre o fundo e laterais de uma forma de aro removível de 22cm untada. Por cima, faça uma camada com metade do recheio. Faça uma camada com parte da mussarela, uma camada de pão e regue com o creme de leite misturado com a maionese, sal e noz-moscada. Espalhe o recheio e a mussarela restantes. Cubra com os tomates, polvilhe com parmesão, orégano e leve ao forno médio, preaquecido, por 15 minutos ou até dourar. Deixe amornar, desenforme e sirva.

Quiche de brócolis com pão de forma

Reprodução / Guia da Cozinha

Você viu?

Ingredientes

  • 8 fatias de pão-de forma sem casca
  • Manteiga para untar
  • 100g de queijo parmesão ralado

Recheio

  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 maço de brócolis picado
  • Quiche de brócolis
  • 100g de tomate seco picado
  • Sal e cheiro-verde picado a gosto
  • 1 caixa de creme de leite (200g)
  • 1 xícara (chá) de queijo mussarela ralado
  • 3 ovos

Modo de preparo Para o recheio, aqueça uma panela com a manteiga, frite a cebola e o alho por 2 minutos, em fogo médio. Acrescente o brócolis picado e refogue até amaciar. Junte o tomate seco, sal e cheiro-verde, misture bem e desligue o fogo. Deixe esfriar, misture com o creme de leite, a mussarela e os ovos. Acerte o sal e reserve. Passe um rolo de macarrão sobre as fatias de pão, deixando mais finas e uniformes. Corte cada uma com um cortador redondo, coloque em uma forminha para cupcake untada e ajeite bem para cobrir o fundo e lateral. Divida o recheio entre elas, polvilhe com o parmesão e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos ou até firmar e dourar. Retire, deixe amornar, desenforme e sirva em seguida.

Almôndegas de pão de forma ao molho

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 2 fatias de pão de fôrma branco sem casca
  • 800g de patinho moído 2 vezes
  • 1 cebola ralada
  • 2 colheres (sopa) de salsa picada
  • 1 ovo
  • Sal e pimenta-do-reino moída na hora
  • 1/2 xícara (chá) de queijo provolone em cubos para rechear

Molho

  • 2 colheres (sopa) de óleo ou azeite
  • 1 cebola em cubos
  • 2 dentes de alho picados
  • 5 colheres (sopa) de extrato de tomate
  • 2 tomates sem sementes em cubos
  • 1 pimenta dedo-de-moça sem sementes em cubos
  • 1 xícara (chá) de água
  • 5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado para polvilhar
Veja Também  Dilma inocentada: o que o caso nos ensina sobre machismo na política

Modo de preparo Umedeça o pão com água para amaciar e esprema para retirar todo o líquido. Desfaça em uma tigela grande. Acrescente a carne, a cebola, a salsa, o ovo, sal e pimenta e amasse com as mãos até ligar. Com as mãos ligeiramente umedecidas, abra uma porção na palma da mão e disponha um cubo de queijo no centro. Modele a bolinha. Para o molho, aqueça uma panela grande e larga com o óleo, em fogo médio e refogue a cebola e o alho por 3 minutos ou até dourar. Acrescente o extrato e frite por 2 minutos. Despeje o tomate, a pimenta e a água. Assim que levantar fervura, adicione as almôndegas e abaixe o fogo. Cozinhe com a panela semi-tampada por 20 minutos ou até o molho encorpar e a carne cozinhar. Despeje em uma travessa, polvilhe com o queijo e sirva.

Lanche frito de carne moída

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de óleo
  • 300g de carne moída
  • 1/2 cebola picada
  • 1/2 xícara (chá) de requeijão cremoso
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de queijo mussarela ralado
  • Sal, pimenta-do-reino e orégano a gosto
  • 8 fatias de pão de forma sem casca
  • 2 ovos
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
  • 4 colheres (sopa) de farinha de rosca
  • Óleo para fritar

Modo de preparo Em uma panela, aqueça o óleo, em fogo médio, e refogue a carne moída por 5 minutos. Adicione a cebola e refogue por mais 3 minutos. Transfira para uma vasilha, deixe esfriar, acrescente o requeijão, a mussarela, sal, pimenta e orégano e misture. Monte os sanduíches recheando com a pasta e feche. Bata ligeiramente os ovos em um prato fundo com uma pitada de sal. Passe os lanches pelo leite, pelo ovo e pelo queijo parmesão misturado com a farinha de rosca. Frite em óleo quente, aos poucos, até dourar. Escorra sobre papel-toalha e sirva em seguida.

Bolo salgado de atum e azeitonas

Reprodução / Guia da Cozinha

Ingredientes

  • 1 pacote de pão de forma sem casca (350g)
  • 1 xícara (chá) de batata cozida e amassada
  • 4 colheres (sopa) de maionese
  • Sal a gosto
  • Salsa picada, azeitona preta e batata palha para decorar

Recheio de atum

  • 1 lata de atum escorrido
  • 1 cenoura ralada
  • 2 xícaras (chá) de batata cozida e amassada
  • 1/2 xícara (chá) de azeitona verde picada
  • 1/2 xícara (chá) de cheiro-verde picado
  • 1/2 xícara (chá) de maionese
  • Sal a gosto

Recheio de azeitona

  • 1 copo de requeijão cremoso (200g)
  • 1 xícara (chá) de azeitona preta picada

Modo de preparo Para o recheio de atum, misture todos os ingredientes e reserve. Para o recheio de azeitona, misture os ingredientes e reserve. Para a montagem, em uma forma de bolo inglês forrada com filme plástico, faça camadas de pão de forma, de recheio de atum, de pão de forma e de recheio de azeitona . Repita as camadas terminando em pão. Leve à geladeira por 2 horas. Retire e desenforme. Cubra todo o bolo com a batata cozida e amassada misturada com a maionese e sal. Decore com salsa, azeitona, batata palha e sirva.

Receitas: Guia da Cozinha

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana