conecte-se conosco


Esportes

Pirani comemora gol pelo Santos FC: “Quero abraçar a oportunidade”

Publicado

Esportes


Gabriel Pirani viveu uma noite especial no último domingo (28). Mesmo com o empate em 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista de 2020, o meia fez sua estreia como titular do Santos FC e ainda conseguiu balançar as redes pela primeira vez como profissional.

Foi apenas o segundo jogo da carreira do camisa 20 como atleta da equipe principal. E tudo isso aconteceu sob os olhares do técnico Ariel Holan, que chegou no Brasil no último sábado e acompanhou a partida nas arquibancadas do Canindé.

“Uma sensação incrível balançar as redes pela primeira vez com essa camisa gigante, e fazer isso logo no meu segundo jogo foi inesquecível. Não esperava acontecer tudo isso tão rápido, mas eu sempre trabalhei muito para chegar aqui e fico feliz desse gol ter acontecido no momento certo. Foi ótimo saber que o professor estava na arquibancada assistindo o jogo de perto. Quero abraçar essa oportunidade. Fico feliz não só por ele ter visto o meu trabalho, mas sim o de todo o grupo. Muitos meninos subiram e estamos fazendo de tudo para agradar. Tenho certeza que o Holan terá um excelente grupo nas mãos”, afirmou Pirani.

  De olho na tabela, Corinthians enfrenta Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão

Veja Também  Sul-Americana: Chileno Nícolas Gamboa apita partida entre Ceará x Jorge Wilstermann

Pirani marcou seu primeiro gol como profissional do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

E nesta quarta-feira (3), o Santos FC recebe a Ferroviária, às 17h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão de 2021. E como os titulares que ganharam recesso retornam apenas nesta terça (2), Pirani e outros Meninos da Vila podem receber mais uma chance na equipe titular do Peixe.

“Claro que o jogo contra a Ferroviária será muito importante, já que os titulares ainda não estarão à disposição. Mas acho que temos que mostrar qualidade diariamente. Precisamos ir bem contra a Ferroviária e também nos treinos do dia a dia para seguir recebendo oportunidades da temporada”, concluiu o meia.

Comentários Facebook

Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Avatar

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

  Internacional leva a melhor com placar de 2 a 1 em clássico contra o Grêmio

Veja Também  Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mozart é o novo técnico da Chapecoense

Avatar

Publicado


O Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou, na noite deste domingo (18), a contratação do novo técnico da equipe profissional: trata-se de Mozart, de 41 anos, que assinará contrato com o clube até o final da temporada 2021.

Como treinador, seus últimos trabalhos foram pelo Coritiba e, mais recentemente, pelo CSA. No time alagoano, o profissional teve campanha expressiva, com 21 vitórias, 17 empates e apenas oito derrotas em 46 jogos – números que renderam a Mozart o reconhecimento como um dos técnicos revelação da Série B 2020.

Além do treinador, também chegam para compor a comissão técnica alviverde o auxiliar técnico Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

Comentários Facebook
Veja Também  Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana