conecte-se conosco


Entretenimento

Dani Calabresa fala sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”

Publicado

Entretenimento


source
Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem


Na última sexta-feira, 26,  Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “doloroso e íntimo”. 

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”, diz.


Você viu?

A humorista completa dizendo como está indo a vida após os acontecimentos. Ela afirma que está processando tudo e cicatrizando a ferida. 

“Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, explica. 

Veja Também  Ex-BBB Daniel mostra mensagem que recebeu de Gilberto: "Sou a fim de você"

A atriz também fala sobre a cultura de cancelamento, dizendo que “só magoa e dispara ódio”. Ela completa falando que os humoristas não conseguem acertar 100% do tempo, mas que às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo. 

“Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet”, explica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Brunna Gonçalves conta que já teve bulimia: “Não conseguia me olhar no espelho”

Avatar

Publicado


source
Brunna Gonçalves revela que já sofreu com bulimia
Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves revela que já sofreu com bulimia

Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla , respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e revelou que sofria de bulimia quando morava fora do Brasil. “Teve uma época da minha vida, quando eu morei fora da última vez, tive crise de ansiedade e engordei 18 kg. Do nada. Não conseguia me olhar no espelho, botar um biquíni, tirar foto. Quando tirava, me emagrecia toda. Quando fazia Stories, queria botar muito filtro para não aparentar que meu rosto estava redondo”, afirmou.

A dançarina de 29 anos disse que não tinha controle sobre a alimentação. “Queria comer muito e só parava de comer quando sentia minha barriga doer. Foi uma época muito difícil para mim. Tinha que acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico”, relembrou.

Veja Também  Princípio de incêndio atinge Estúdios Globo

Brunna disse que as pessoas próximas queriam conversar com ela sobre o assunto, mas isso nunca aconteceu. “Daí vieram vários gatilhos, como botar o dedo na garganta para vomitar. Não gosto de falar essas coisas porque não gosto de lembrar dessa época. Mas foi muito difícil!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino, diz colunista

Avatar

Publicado


source
Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino

Na última semana, foi divulgado que Chay Suede e Laura Neiva estão esperando um segundo filho . O casal, que já é pai da pequena Maria, de um ano, e a atriz teria descoberto que está grávida novamente há cerca de um mês. Segundo o colunista Leo Dias, os dois vão ter um menino.

Chay Suede e Laura Neiva estão juntos desde 2014, mas eles só oficializaram a união em 2019. No mesmo ano, a modelo engravidou e deu à luz Maria, que completou um ano de idade recentemente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Ator mirim de "Gênesis" denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana